Olá de novo!
Hoje foi dia de lavar a gaiola do Mickey, e então fui à cozinha buscar o vinagre, pus um pouquinho num frasco. Depois fui pôr um pouco de água na gaiola, deitei o vinagre. Esfreguei um pouco com o habitual pano molhado. Depois deixei de molho aquela água com vinagre (claro que só pus vinagre naquele tal cantinho), ou seja, ficou ali parado aquilo uns 5 minutos sem eu lhe mexer.
Passados uns minutos, peguei no paninho e esfreguei mais um pouco, com força, contra o cantinho, com o pano molhado naquela água com vinagre. Esfreguei, esfreguei. Depois vá de deitar água, muita água, e... PUMMMM!
Aquela mistela lá no fundo incrustada desapareceu!!!

Não ficou quase nada! Limpinho!
Claro que não vou usar vinagre de cada vez que limpar a gaiola, mas praí de 3 em 3 limpezas... já sei o que fazer! Obrigada a quem me disse que o vinagre era uma boa opção!
P.s- quem deitar vinagre, já sabe que tem depois de deitar muita água, depois de deitar o vinagre! ele não é tóxico, acho eu, mas sabe-se lá, pode ficar lá alguma substância do vinagre que faça mal aos porquinhos. Passar sempre bem por água! É só para lembrar.
Mais um tópico resolvido.
Bjx*Mary*