Sim, eu fiquei muito contente por ver novamente o meu porquinho.(E obrigada pelo consolo.

)
Nem sabe as pripécias que aconteceram quando o fui buscar à minha avó. Foi um regresso um pouco, diria-se acidentado. Não, não lhe aconteceu nada de mal.Foi o seguinte:
Cheguei à minha avó e fui directa à gaiola que estava na cozinha, porque lá fora na varanda entrava muito sol. Então eu peguei no Mickey e fis-lhe muitas festinhas e fiquei muito contente. É normal.

Depois reparei que me parecia um bocadinho gordo. Foi aqui que me pareceu mesmo uma bola.

A casa da minha avó estava um bocado ocupada, tinha gente quase poor todo o lado. Eu queria deixá-lo esticar-se um bocadinho, pra ver se fazia exercício, então como tava tudo com gente o único lugar a que me pareceu sensato levá-lo foi a casa de banho. Fui para lá, larguei-o no chão.
O que eu não sabia (apesar de passar muito tempo na minha avó e já conhecer a casa toda) é que atrás do bidé tinha um buraco com o chão molhado lá dentro. E o porquinho foi precisamente dirigir-se a esse buraco. Quando reparei já era tarde, pois eu pensei que ele apenas ia dar a volta ao bidé (não sabia que havia lá um buraco, mas é um buraco sem fundo). Mas eu estava a vigiá-lo, é claro que não o deixava ali sozinho! Mesmo assim.
Quando o fui ver lá estava ele, dentro do buraco, a espreitar cá pra fora com o focinho. Eu tentei ver pra dentro do buraco, mas não deu, porque o bidé estava encostado à parede. Chamei: "Mickey! Cuí Cuí Cuí! Anda cá!" Ele lá espreitou pra fora e veio, mas logo tornou a ir lá pra dentro. Claro, tinha água, era escuro, era refrescante, é óbvio que ele queria estar lá. Ele também ainda não responde ao nome. Fui buscar um pouco de salsa para o atraír, não é que ponho a salsa no buraco e o mafarrico come aquilo e eu nem tive tempo de puxar a salsa.
Teve de vir a minha mãe e a minha avó e tentaram puxá-lo cá pra fora e ele não vinha, era muito dificil puxá-lo porque tinha um cano no meio do buraco. Demorou, mas ele lá percebeu que tinha de sair e acabou por sair. Tinha a parte de baixo do corpo (a barriga) toda molhada. Ainda sequei um pouquinho com toalha e com o secador no mínimo (eu já tinha expriência nisto porque já lhe tinha dado banho). E lá fomos pra casa. Ai ai, Mickey, so das problemas.Tou a brincar.
Desculpa o testamento. Mas é pra saberem a asneira que ele foi provocar.
Agora até me parece mais normal. Miklos, como tu dizes, provavelmente é so impressão minha por ter ficado sem o ver por 10 dias.
Bjx*Mary*