gostava de ter um porquinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta ago 09, 2007 4:48 pm

olá será que alguém me pode arranjar um porquinho bébé? :D
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

quinta ago 09, 2007 5:22 pm

Se queres um porquinho feliz, adopta 2 (do mesmo sexo). Eles adoram companhia e um dono nunca pode substitui a companhia de outro porquinho.
borboletavti
Membro Veterano

quinta ago 09, 2007 5:31 pm

obrigado pela sugestão :D sabia que gostavam de companhia mas pensei que fosse do sexo oposto
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

quinta ago 09, 2007 6:10 pm

Do sexo oposto não é aconselhável porque eles multiplicam-se a uma velocidade estonteante :lol:
Posso até dar o meu exemplo (que já devo ter falado algures no forum :? ). Adoptei o Gandhi e o Piqueno há 2 aninhos e o Piqueno faleceu em Abril. O Gandhi teve uma reacção que me fez logo querer outro: quando o pousei no compartimento onde estava a gaiola e os soltava, começou a correr e a chamar o Piqueno, cheirava e guinchava. Nunca o tinha visto assim!
Quando chegou o Farrusquinho, o Gandhi foi logo lambê-lo :D essa atitude não é assim tão normal, por vezes, para mostrar que mandam no lugar, atacam o novo habitante. Mas se os adoptares logo aos dois, não terás esse problema.
borboletavti
Membro Veterano

quinta ago 09, 2007 6:23 pm

lamento pelo menino :( ok,já entendi,agora o que falta mesmo é encontrar alguém que tenha :D
obrigado pela explicação :)
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”