Queria pôr aqui uma dúvida. Não sei se era preciso fazer este tópico mas pronto...
Eu não quero fazer publicidade nenhuma a marcas, de maneira nenhuma, sei que é contra as regras do fórum, mas eu preciso mesmo de saber isto.
Gostava de saber se o feno da Whitte Molen é de boa qualidade ou não. Desculpem eu falar em marcas, mas teve de ser.
É que é por causa disto:
O meu avô é que custuma trazer as aparas de madeira do meu porquinho.
Da última vez ele trouxe as aparas trouxe também este feno da White Molen.
É uma saca enorme que me está a durar muito tempo, bem maior do que a outra da Bunny que eu usava, é mais barato, e ele come bem o feno. Se este feno for bom, eu posso continuar a usar deste, e assim o meu avô é que o traz, e ele já traz as aparas, assim eu só tinha de comprar a ração, então cá em casa fazia-se menos despesas, e com a descida de despesas talvez eu conseguisse convencer os meus pais a deixar-me ter outro ter outro porquinho (já que o problema deles é as despesas, porque o feno normal que eu custumo comprar é bem caro e a ração também), até podia ser eu a pagar a ração porque já arranjei maneira de conseguir o meu dinheiro, e isso aqui não interessa.

Sei que isto é um bocado estranho e complicado mas eu tenho esperanças e quero a todo o custo arranjar uma companhia ao meu menino.
Quero só saber se alguém já exprimentou deste feno e sabe se ele é bom ou não.
Obrigada. Agradecia imenso a quem me responder porque isto pode fazer uma grande diferença cá em casa, como já expliquei.
Obrigada pela atenção e mais uma vez peço desculpa por falar em marcas.
Bjx*Mary*