P.S. Que pena as minhas nunca adormeceram ao colinho!

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Não podes comparar essas coisas por fotos, pois cada porquinho desenvolve-se de uma maneira diferente. Tudo depende da amamentação e também da comida que lhe dás. Se fosse por essa lógica então o stitch era bem mais velho que o bubble porque está maior.Os dois andam a dar-se muito bem Very Happy O pequenito, parece-me ter 2 meses.
Pensei que tinha 3, mas depois vi aí algures uma porquinha que tinha 3 meses e era maior que o meu Sonic.
Obrigadaorange34 Escreveu:Então parabéns pelo Sonic!![]()
![]()
P.S. Que pena as minhas nunca adormeceram ao colinho!
Não sabia que casa porquinho se desenvolve de maneira diferente...então fico na mesma sem saber quantos meses tem o Sonic, apesar de não me importar muito isso, um dia vou pesá-lo e medi-lo (e aproveito para fazer ao Mickey) e ponho aqui e vocês dizem-me mais ao menos que idade tem (já fizeram isso com o Mickey uma vez e disseram que ele tinha entre 4 e 6 meses).Silly_Bublle Escreveu: (...)
Não podes comparar essas coisas por fotos, pois cada porquinho desenvolve-se de uma maneira diferente. Tudo depende da amamentação e também da comida que lhe dás. Se fosse por essa lógica então o stitch era bem mais velho que o bubble porque está maior.
Ainda bem que se estão a dar bem.