Ola a todos. Tenho estranhado o meu porquinho por ele anda a beber muita agua. Seria um comportamento normal se ele tivesse sempre bebido muita agua. Eu tenho o meu pdi a 8 meses, ele sempre bebeu pouca e sei que isso é normal neles. em uma semana por exemplo ele bebia metade do bebedouro. Mas desde a sensivelmente duas semanas para ca ele passa os dias (e noites!!) a beber agua! Eu todos os dias tenho de enxer o bebedouro 3 a 4 vezes por dia. Será isto normal? Bom a agua é saudavel obviamente não se trata essa a questao, mas so axo estranho ele derrepente estár sempre agarrado ao bebedouro e mesmo a noite eu n tenho durmido mt bem pois ele ta sempre la a beber agua e faz um barulhao..
Pelo que tenho pesquisado e lido eles têm tendencia a beber pouca ate pq é tb fornecida pelos vegetais e era realmente o que acontecia nele ate á duas semanas atras.. Será que esta com algum tipo de desitratação ou sei la?
Desde ja desculpem-me se estou a ser ignorante de alguma forma pois beber agua nunca fez mal a ninguem, mas visto que foi um comportamento repentino gostaria de saber se ja vos aconteceu ou se é normal eles beberem assim tanta agua.