Pois é, desta vez não correu nada bem. Com a história de ser feriado (culpa minha que não avisei o homem porque pensei que isso não interessasse ou, caso interessasse que ele o saberia... e afinal deveria saber que no dia a seguir lá pediu desculpas

) o pobre porquinho ficou mais umas horas na caixa e com este calor...Enfim...
Quando vi o órgão dele pareceu-me realmente que fosse porcaria já bem entranhada e que apesar de provavelmente não sair facilmente, haveria de acabar por "ir ao sítio". O Diogo diz que ele não aparenta ter dores (tb n me pareceu) e que os cocozitos típicos lá continuam a sair em bom número, tal como a urina. Por isso é fazer figas que seja só o resultado de um chão de capoeira muito sujo.
E por falar em capoeira... aquilo está mesmo mal. O espaço até é grande mas só para verem o tipo de tratamento, fica aí uma foto de um porquinho morto que foi deixado a apodrecer onde "caiu" (pessoas sensíveis não vejam

):
http://img.photobucket.com/albums/v143/zohia/pig.jpg
Porquinhos como aquele que o Diogo recebeu são um exemplo deste mau tratamento. O pêlo sujo é o menor dos problemas. Até carraças por lá há, ao que parece.
A parte boa é que se forem adoptados, com o tempo o pêlo fica luzidio (como há-de ficar o do teu Diogo

) e os problemas menores vão-se embora. Por isso se conhecerem pessoas de confiança...
Jinhos, Joana