Eu também comprava prensadomartaldf Escreveu:O Feno da Versele é mais barato naqueles packs de feno prensado. Não é tão agradável à primeira vista porque o feno não vem solto, mas sai mais barato e dura muito mais.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Eu também comprava prensadomartaldf Escreveu:O Feno da Versele é mais barato naqueles packs de feno prensado. Não é tão agradável à primeira vista porque o feno não vem solto, mas sai mais barato e dura muito mais.
Estou com uma inveja de voces que moram em Lisboa. Eu moro no Brasil (Recife) e recentemente comprei um porquinho da india e estou tendo muita dificuldade em encontrar o feno em lojas. Ja encontrei alfafa , mas tudo aqui para porquinho da india e meio dificil de encontrar. Gracas a Deus encontrei as racoes especificas e o meu porquinho esta adorando. Voces conhecem alguem que compre feno em alguma loja do Brasil?marybary Escreveu:Cucumanita, em Braga há feno da marca Bunny (é o que eu uso :lol: ).
Mas se viveres longe de Braga...Tens mesmo de dar da outra marca :wink:
Bjx*Mary*
Penso que não posso aqui falar em lojas, mas a que mais frequento é uma que também há em lisboa, se não me engano. Bem, de qualquer modo teria os mesmos produtosSilly_Bublle Escreveu:Innesinha, o feno para porquinhos convém ser seco, mas verdinho.
Apneia, em Coimbra não conheço nenhuma loja, as que conheço são todas em Lisboa.