Imagens de Feno

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

cucamanita
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 1:04 am
Localização: 2 porquinhos da india, 4 tartarugas, vários peixes, 2 cadelas

quinta jun 21, 2007 7:26 pm

martaldf Escreveu:O Feno da Versele é mais barato naqueles packs de feno prensado. Não é tão agradável à primeira vista porque o feno não vem solto, mas sai mais barato e dura muito mais.
Eu também comprava prensado :lol: E quando este da Bunny acabar acho q vou ter de voltar a comprar o Versele, pelo menos enquanto não passar pela loja em Lx onde comprei o Bunny :lol: :lol:
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sábado jun 23, 2007 4:32 pm

1kg de feno da Versele Laga, e o preço hoje foi de 1,31 :-)
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jun 23, 2007 9:37 pm

Eu compro sempre feno na loja. 3Kg = 6€.

Não sei a marca, não tou ao pé disso e tou com preguiça de ir ver. :lol:

Nos últimos 2 meses, usei um fardo de feno que tirei "emprestadado" da minha vizinha. :lol:

Mas o meu receio, nem é alguma planta que faça mal, visto que tudo o que é estranho eu tiro (mas quem sabe se não vai... de facto... :roll: ) mas o meu maior medo, é algum parasita aproveitador que se tenha escondido e pimba. :evil:

Como não vou puder ir à loja habitual comprar o feno (e acabou ontem), hoje fui ao Jumbo e trouxe o de lá. 1kg = 2.75€
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
cucamanita
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 1:04 am
Localização: 2 porquinhos da india, 4 tartarugas, vários peixes, 2 cadelas

domingo jun 24, 2007 10:30 pm

Eu reparei que desde que dei feno da Bunny, que noto é que é mais verde que o outro da Versele, que comem mais e estragam menos...é que com o outro a gaiola ficava cheia de feno num instante...era mais o que estragavam do que o que comiam. E com este da Bunny adoram... Agora tou lixada :o :lol: pq já dei do versele de novo e comem pouco, lá vai o fundo ficando com o feno...O pior é q ainda nao encontrei deste feno da Bunny nas lojas q costumo ir, só mesmo numa loja em lx... :roll:
Enfim...a próxima vez q lá for tenho de trazer uns qts sacos de feno, e enqt isso vão comem o Versele :roll:
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

segunda jun 25, 2007 5:07 pm

Cucumanita, em Braga há feno da marca Bunny (é o que eu uso :lol: ).
Mas se viveres longe de Braga...Tens mesmo de dar da outra marca :wink:
Bjx*Mary*
Peco
Registado: sábado ago 25, 2007 6:38 pm

sábado ago 25, 2007 8:14 pm

marybary Escreveu:Cucumanita, em Braga há feno da marca Bunny (é o que eu uso :lol: ).
Mas se viveres longe de Braga...Tens mesmo de dar da outra marca :wink:
Bjx*Mary*
Estou com uma inveja de voces que moram em Lisboa. Eu moro no Brasil (Recife) e recentemente comprei um porquinho da india e estou tendo muita dificuldade em encontrar o feno em lojas. Ja encontrei alfafa , mas tudo aqui para porquinho da india e meio dificil de encontrar. Gracas a Deus encontrei as racoes especificas e o meu porquinho esta adorando. Voces conhecem alguem que compre feno em alguma loja do Brasil?
Obrigada,
Peco
Innesinha
Membro
Registado: terça jul 10, 2007 1:18 pm

sábado ago 25, 2007 9:03 pm

Boa noite,

Tenho uma duvida sobre Feno...

Posso dar feno de ovelha (cevada seca) aos porquinhos?
Apneia
Membro
Registado: segunda jun 25, 2007 1:38 pm

terça ago 28, 2007 5:00 pm

Já agora, vou aproveitar este tópico para pedir informação sobre os sítios onde compram o feno, se for possível.

Em Coimbra ainda só encontrei numa loja de animais a 7€ a embalagem (não são grandes).

Agora a 1€ e tal ou 2€, nunca vi nada, não...

Se me puderem responder, ou enviar MP, agradecia imenso.
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

terça ago 28, 2007 7:05 pm

Innesinha, o feno para porquinhos convém ser seco, mas verdinho.

Apneia, em Coimbra não conheço nenhuma loja, as que conheço são todas em Lisboa.
Apneia
Membro
Registado: segunda jun 25, 2007 1:38 pm

terça ago 28, 2007 7:54 pm

Silly_Bublle Escreveu:Innesinha, o feno para porquinhos convém ser seco, mas verdinho.

Apneia, em Coimbra não conheço nenhuma loja, as que conheço são todas em Lisboa.
Penso que não posso aqui falar em lojas, mas a que mais frequento é uma que também há em lisboa, se não me engano. Bem, de qualquer modo teria os mesmos produtos :)

Vou tentar procurar pelas marcas que falaram aí acima, pode ser que arranjem de encomenda, já que recebem sempre as coisas à 5ª feira. Já procurei em hipermercados e não encontrei nada também... Já vi que há aí alguém que compra no Jumbo, vou lá passar novamente a ver se já tem.

Obrigada :)
(de qualquer modo o feno não era para porquinhos, penso que não seja indispensável)
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”