Eu sei que este tópico já está mais que "enterrado"

, quero dizer, há muito tempo não falo nele, mas descobri uma coisa.
Ontem fui à minha habitual loja de animais, para ver as alcofas, mas como eram muito caras (quase 30 euros, que roubalheira

), não comprei. Aproveitei para ir ver os porquinhos que lá tinha (coisa que faço sempre que lá vou pois custuma ter porquinhos lindos

, e infelizmente não posso comprar outro

), e na gaiola ao lado dum piggie que tinha lá, havia uma gaiola vazia (as gaiolas que eles usam nos animais não sao bem gaiolas, sao umas "caixas" de vidro acho eu) e eu vi nessa gaiola uns rolinhos castanhos espalhados, e pareceu-me ser o cat's best... só achei é que estavam mais escuros e mais duros do que os que me mostraste uma vez num tópico. Mas quando eu for lá pra comprar ração, uma vez que me aconselhaste a não mudar (e a outra raçao fica noutra loja), vou perguntar o que são aqueles rolinhos, e se o têm à venda ou se é só para uso da loja. E vejo os preços e tal,

e se estiver tudo acessível posso comprar cats best

Aqueles rolos pareceram-me jeitosinhos
Só uma coisa, os cats best parecem-me ser um bocadito duros, não irão magoar as patas dos porquinhos? Ou´, se eu os chegar a ter, é melhor misturar com aparas? Como é que tu fazes? Se for misturado, é mais despesas, por ter de comprar os dois, e é muita coisa... Mas se for o melhor...
Pronto, e desculpa lá o testamento

, mas quando eu tenho uma ideia fixa de contar aos outros aquilo que necessito não sai, e eu precisava mesmo de "descarregar" aqui as informações.
Bjx*Mary*