olha que sorte e's filha unica! nao queiras ter um irmao bebe da-te cabo da cabeca!!! e' preferivel o porquinhoJá fui levar o meu porquinho a minha avó.
Custou-me imenso.
Já estive a soltar umas lágrimas. Eu sei que sou um bocado maricas, mas pronto. O meu porquinho despediu-se de mim com lambidelas, nem sequer deu mordidinhas (como se ele tivesse um pressentimento que ia ficar sem a dona 10 dias).
Sinto-me sozinha. É que eu sou filha única, por isso o animal quando chegou foi uma grande alegria e companhia para mim. Ainda tenho de aguentar até amanha sem ele (amanha de noite, parto para férias e talvez desanuvie um bocadinho, e começe a pensar nas coisas boas das ferias).
Já sei que se virar a esquina do escritório não vou encontrar nenhum pequenino amigo, a guinchar louco por comida. Já não encontro uma cabeçinha pequenina a sair da casota para espreitar quem vem lá.
Sei que é so por dez dias.. mas pronto... tá feito...por enquanto tenho de me contentar com os peluches... Laughing Laughing Tou na brincadeira.
Bjx*Mary*

mas voltanto ao assunto nao fique assim mary gosa as ferias o teu porquinho concertesa ta bem entregue!! alias ja te foi dito iso

um abraço **patyy**