Madeira para roer; dentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

segunda jul 30, 2007 6:40 pm

Agora já há legumes e frutas cá em casa. Dei-lhe um talo de bróculo e o próprio broculo pra ele roer( e comer :lol: ) e também um pedaçinho pequeno de maçã. Isto dos dentes deve ser só impressão minha. Mas de qualquer forma ele na altura do Natal vai ao veterinário, penso eu, pra consulta de rotina, quero dizer para ver se está tudo bem com ele. Pra já acho que nao ha problema. :wink:
Bjx*Mary*
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

quarta ago 01, 2007 9:51 pm

Olá!
A minha mãe trouxe-me de um sítio que tem muitas coisas pra animais (não interessa qual! já me disseram que não se deve fazer publicidade :lol: qualuqer coisa falem por pm) uma caixinha, com um porquinho-da-índia no papel, que tinha dentro 4 peçinhas coloridas, em forma de frutas, de madeira, própria para os roedores roerem! Para desgastar os incisivos! Era justamente isso o que eu precisava! :D :D Peguei num parafuso, fiz um pequeno buraquinho em duas das peçinhas, depois peguei em duas fitinhas de cetim, e pus uma em cada uma das peças, depois fui à gaiola e pendurei nas grades de cima aquilo. E antes de vir escrever esta mensagem fui à casa do meu porquinho ver e tanto uma como outra já estavam "ratadas"! Já tinham umas dentadinhas(é provavél que ele tenha comido aquilo que roeu, :lol: mas eles fazem sempre isso, e as peças já são próprias para roedores)! Ainda bem que ele se habituou àquilo :D
Então este tópico já está resolvido. :lol:
Obrigada a todos os que me ajudaram. :wink:
Bjx*Mary*
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”