Tansporte

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quinta mar 24, 2005 11:48 pm

sera k tem circulaçao d ar?
e melhor veres ixo 1º ;)
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta mar 25, 2005 9:03 am

Olá,
Espero que as vossas transportadoras cheguem :? Hão-de aparecer quando menos estiverem à espera.
Entretanto é só para saberem que no Dia dos Porquinhos terei duas à venda. Não são da Europet, são destas:

Imagem

Em princípio será uma azul e uma verde clarinho.

Glow, quanto a essa talvez dê, mas não os deixes lá dentro muito tempo, parece pouco ventilada. Outro problema é que é transparente e não sei se isso lhes poderia causar transtorno, quando é para viajar eu prefiro locais mais escuros para eles não serem bombardeados pelas imagens à volta.

Jinhos, Joana
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

sexta mar 25, 2005 11:15 am

Axo k vou comprar uma dexas!! E agora a pergunta k n se pode deixar de fazer... Qual o preço?

Cumprimentos,
Ricardo!
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

quarta mar 30, 2005 9:45 pm

E onde é que as podemos arranjar?
Gosto desse azul. :)
Vão aqui umas fotos pormenor da tampa da transportadora.

Imagem

Imagem

Acham perigosa?

Eu não me importo nada de comprar outra nelhor mas já que tinha esta.

Jinhos
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 30, 2005 9:49 pm

O melhor será pores o porquinho lá dentro e ver como ele reage. Uma boa ideia seria cobrir o fundo com uma mantinha ou toalha, assim não ficava "suspenso" (por causa da transparência).
E onde é que as podemos arranjar?
Gosto desse azul. :)

Vou tê-las no Dia dos porquinhos.

Jinhos, Joana
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quarta mar 30, 2005 10:57 pm

Oi Zohia!
Bem, aqui o Entroncamento é um atraso e ñ costuma ter nada mas já cá vi uma malinha igualzinha à tua numa loja... Na Vetizoo, uma pet shop que fica pegada a uma clinica Veterinária. A dona da loja tentou-ma "impingir" pá minha coelha, mas eu ñ comprei pk pa coelha é pekena.
Mas realmente são mt engraçadas, agora que tenho os porkinhos, kem sabe se ñ acabo por comprar?... Ñ me lembro do preço, mas acho k era perto de 20€...
E já vi malas de transporte no hipermercado de cá, o E.Leclerc k ñ chegavam aos 15€, acho k eram 12 e tal. Talvez ñ sejam tão boas, mas tbm ñ me pareceram más de todo...
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 30, 2005 11:03 pm

Aqui na loja de Abrantes têm destas, mas só vi depois de encomendar para mim (vêm de fora). O mai engraçado é que mesmo assim consigo vendê-las por quase o mesmo preço. Vão ser a 15.

Não conheço essa loja, tenho de ir espreitar.
Também tens de vir ver a Animaláxia em Abrantes, é nova, grande e tem montes de coisas.

Jinhos, Joana
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quarta mar 30, 2005 11:16 pm

Eu ia adorar ir aí a Abrantes, mas tão cedo ñ posso... Fikei sem carro há alguns meses (sucata), ker dizer, eu nem tenho ainda a carta, mas o meu marido levava-me na boa... Só k agora ñ há popó... :? E agora só daki por uns bons meses é k me meto noutro... Por isso, tão cedo ñ vou poder ir ai... É pena...
Essa loja de k te falei ñ tem nada de especial e kuase nada de jeito, só mesmo essas malas, acho k ñ vale a pena dares-te ao trabalho... Além disso, têm uma chin numa gaiola minuscula e perigosa, os hamsters e gerbos em aquários de vidro, e o pior, costuma lá ter cães em aquários de vidro minusculos... :evil:
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”