Come ervas no passeio pela rua!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta jun 15, 2005 9:24 pm

Pois...é possível fazer um animal confiar em nós novamente, mas temos de ser nós a lutar por isso e não esperar que as coisas mudem por si...ele merecia isso...

E chegaste a levá-lo ao vet antes de o ires colocar lá outra vez? Eele podia estar assim até por estar doente e com dores...
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quinta jun 16, 2005 10:25 am

Bom...há muito tempo que eu não me manifestava neste forum...mas realmente há coisas em que eu não consigo ficar calada.

Souza...eu sei que vais ficar ofendido com o que vou dizer...mas sinceramente acho que é um crime levares mais animais para casa. O que tu fizeste foi trocar um animal como que troca de meias quando ficam "rotas"...e isso não se faz. Se nem tu, que dizes ter mais 11 anos que o teu irmão, tens respeito pela vida animal...como queres incutir isso ao teu irmão?!?!?!?! :o

Levas-te-o ao vet antes de o abandonares??? Para saberes se o animal está em sofrimento?!?!?!?! Preocupaste-te se ele vai ficar em bom estado de saude?!?!?! Provavelmente não...é muito mais fácil meter o doente num "depósito" animal e ir buscar bebes que são mais giros e até vêm mais saudaveis. Sinceramente tenho pena desses animais...e o teu irmão não serve de desculpa para o que aconteceu a esse porquinhos. Eu tenho irmãs mais novas (uma tem menos 20 anos que eu) ofereci-lhes porquinhos e nunca por NUNCA aconteceu semelhante coisa e se acontecesse eu encarregáva-me que não voltaria a acontecer!!! :evil:

Peço desculpa aos restantes foristas pelo desbafo...mas eu não aguento estas hipocrisias de alguem que vem para aqui mostar-se interessado pelos animais e depois trata-os desta maneira :evil:

Loca
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quinta jun 16, 2005 10:25 am

...repetida...
paulex
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 7:09 pm

quinta jun 16, 2005 1:22 pm

eu concordo totalmente com a loca!é uma tristeza!

sem comentarios isto na se faz!qd se adquire um animal é para sempre, nao é dps abandona-lo!
ou traco-lo por outro!eu tenho as minhas porquinhas e adoro elas sao como da familia!se tevesse doente ia ao vet, tentaria fazer de tudo mas menos abandona-las qd elas mais precisam de mim!

jinhos
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

domingo jun 19, 2005 11:27 pm

Bem loca, antes de mais nao insinues coisas antes de saber, eu le vei o porquinho ao vet, e ele nao tinha nada, e por gentileza esse vet nao me levou nada, e quanto ao nao trazer animais para minha casa,que consideras um crime, axo ke tas errada, pois eu tenho mais animais em casa e todos vivem mto felizes, e apenas axei melhor pro porquino voltar a polo de onde ele veio pois penso ke ai ele voltaria a ser feliz, e se agi mal, n posso fazer nada.
Pra vos fazer mais felizes e contentes vou deixar viver os porquinhos bebes com os outros.

HA!!!!!, uma vez ke ja nao tenho mais porquinhos pra cuidar, vou abandonar com formalidade este forum.
Xau.
Fikem bem.

P.S.=Se vos ofendi com a minha desisao, peço desculpa.

Loca, nao nao te abitues a insulatar pessoas porfavor, isso é feio e é de mau caracter, e nunca mais voltes a dizr ke nao tenho respeito pela vida animal :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”