Olá!
Em relação ao vencedor, só sei quem foi o vencedor pelo público dos doméstico: foi a Minie!
Em relação aos outros saímos antes de saber quem foi. Mas o site do Capi depois disponibiliza essa informação e também costuma ter as fotos dos vencedores
Pois é Bea, até á hora de almoço ainda tinhamos porquinhos para dar- até havia um macho pequenino e tudo, mas depois de almoço apareceu mais gente que felizmente puderam levar sempre porquinhos aos pares e lá foram todos. Para estas coisas tem de se aparecer o mais cedo possível.
Mas existe uma porquinha que está grávida e deve estar quase a dar á luz. Depois é mais um mesito para as crias serem desmamadas e estão encaminhadas para adopção.
Em relação á senhora que tu conheces que te pode dar um, lembra-te do que te disse: leva logo ao veterinário para ver se está livre de parasitas e para confirmar o sexo (porque ás vezes as pessoas enganam-se, e ao contrário do que muita gente inventa, é possível ver logo o sexo das crias).
Quem ganhou as rifas foi uma menina (que não sei o nome).
Depois quero ver essas fotos!

Uma amiga minha que fez umas pregadeiras para nós vendermos também tirou fotos e disponibilizou no blog dela:
http://asagulhasdatartaruga.blogspot.com/
Ah, e Cátia, depois manda-me as fotos que tiraste com a tua máquina, sim?
Mas no geral penso que correu bem, e acho que as meninas do adopte (a Joana, a Cátia, eu e a Ana, uma FAT que tb foi lá ajudar) fizemos o melhor possível e penso que todos os porquinhos ficaram bem entregues.
Amanhã actualizo o meu blog com mais coisas.
Já agora, queria saber quem do fórum nos visitou.
Vi a Rita e a Bia. O Gerbo sempre foi?
Obrigada a todos os que nos visitaram.