a ideia do porkinho foi da minha madrasta, e k ela e professora primaria e tem destas ideias
Dia dos Porquinhos
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
willelmina
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
inda bem k gostas
a ideia do porkinho foi da minha madrasta, e k ela e professora primaria e tem destas ideias
-
anarosasa
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Catarina, já consegui escrever o nome, escrevi no word o que pretendia, colei a imagem por cima do que escrevi e formatei a imagem "atrás do texto", assim já deu. Fica mais giro do que escrito à mão, acho eu
Tá muito fixe o crachá!!
Sandra, desmarca as consultas!!
Tou brincando... mesmo que não os leves vai lá dar um saltinho!!
Beijinhos
Ana
Tá muito fixe o crachá!!
Sandra, desmarca as consultas!!
Beijinhos
Ana
-
victorrr
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
é uma pena que eu não esteja aí em portugal para poder ir a este dia dos porquinhos!!!! eu espero que seja muito legal...
Mas eu vou ficar aqui no Brasil chupando o dedo, e esperando as novidades que serão colocadas aqui no forum....
Pelo menos me contem as novidades!!!!
snif! snif
Mas eu vou ficar aqui no Brasil chupando o dedo, e esperando as novidades que serão colocadas aqui no forum....
snif! snif
-
victorrr
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
é uma pena que eu não esteja aí em portugal para poder ir a este dia dos porquinhos!!!! eu espero que seja muito legal...
snif! snif
snif! snif
-
anarosasa
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
vitorr, não te preocupes que nós depois contamos como correu
Pode ser que te juntes com todos os que têm porquinhos no Brasil e podem tentar fazer algo semelhante aí também
Vai pensando nisso...
Ana
Pode ser que te juntes com todos os que têm porquinhos no Brasil e podem tentar fazer algo semelhante aí também
Vai pensando nisso...
Ana