Obrigada e sugestão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta nov 21, 2003 10:57 pm

Oh Rita, one é que vais buscar essas raças todas??? Meu Deus, nem imagino os dias de mudar gaiolas em tua casa!!! Isso está tudo espalhado ou numa só divisão??
Quando for grande quero ser assim!!!! A sério!!! :oops:
Zooexotico: Obrigada!!! Eu até estava a pensar fazer uns cartõezinhos para deixar em lojas de animais porque mesmo que a info não seja exaustiva, já dá para a pessoa ter uma noção... é que eu acho que há por aí muitos ingénuos que infelizmente não sabem como cuidar bem dos seus porquinhos. Eu ao princípio também não sabia e bem que senti falta de informação. Ao menos assim as pessoas compravam os porcquinhos e nas lojas podiam-lhes dar o cartão com o site!
Alguém acha boa ideia???

Obrigada!!!!
Joana
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça nov 25, 2003 9:36 pm

Oi Zohia:
Estes ultimos vieram da Bélgica, depois para o Algarve e agora estão em Lisboa comigo ;)
Lá em casa, todos os dias são dias de limpar gaiolas ;)
Antes estavam mais concentradas em casa... Mas agora têm um "apartamento" só deles no terraço ;) Mesmo assim, ainda tenho a casa cheia de gaiolas ;)
Um abraço,
Rita
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 5:48 pm

Eu acho uma excelente ideia, pois muitas vezes os funcionarios das lojas não estão informados e dão informações erradas. Já me calhou de tudo, desde dizerem que um macho era uma femea, a indicações erradas sobre comida e mesmo uns que nem sabiam que estranhos animais eram aqueles. Aliás o nosso site foi criado devido à constatação que havia muita falta de informação sobre os porquinhos.
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”