Ainda não recebi nada, Rita. Não sei se já mandaste mas como já falaste nisso há uns tempos, às tantas podiam não ter sido entregues.
Jinhos, Joana
Fotos da Moya
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Oi Joana,
Mandei-te uma mensagem privada a dizer que as fotos não cabiam na tua conta de hotmail, porque o espaço é muito reduzido... Pedi-te para me acrescentares no msn pois assim posso enviar-tas mais facilmente.
Se não tiveres msn, então eu crio uma conta de email para ti e mando-te a pass dela e descarrego as fotos para lá... Nas minhas contas, posso acumular 10 megas em cada, enquanto que a do hotmail só tem 1 mega.
Fiquei à espera que dissesses qualquer coisa.
Um beijinho,
Moya
Mandei-te uma mensagem privada a dizer que as fotos não cabiam na tua conta de hotmail, porque o espaço é muito reduzido... Pedi-te para me acrescentares no msn pois assim posso enviar-tas mais facilmente.
Se não tiveres msn, então eu crio uma conta de email para ti e mando-te a pass dela e descarrego as fotos para lá... Nas minhas contas, posso acumular 10 megas em cada, enquanto que a do hotmail só tem 1 mega.
Fiquei à espera que dissesses qualquer coisa.
Um beijinho,
Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Não recebi a mensagem privada por mais estranho que pareça!!!
Será que não dava trabalho fazer dessa maneira de abrir uma conta de mail?? Eu agradeço imenso!!!
Estou ansiosa por espreitar os teus narigudos gordinhos!!
Beijos, Joana
Será que não dava trabalho fazer dessa maneira de abrir uma conta de mail?? Eu agradeço imenso!!!
Estou ansiosa por espreitar os teus narigudos gordinhos!!

Beijos, Joana