Renovações n'Os 3 Porquinhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Mensagens: 518
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Localização: Porquinhos-da-índia e gatos
Contacto:

sábado fev 14, 2004 12:12 pm

No site d'Os 3 Porquinhos há uma nova página sobre como construir gaiolas e, na barra de navegação do site (por baixo do livro de visitas), uma secção de classificados para quem quiser anunciar vendas, compras ou procura de porquinhos e acessórios.
As raças e os sons também estão para breve.
Espero que gostem e que seja útil!!!
Jinhos, Joana

www.clik.to/os3porquinhos
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

segunda fev 16, 2004 2:08 am

Joana,
Adorei a parte das gaiolas... Ainda não tinha posto um parque com cubos por causa de achar que o acrilico era muito caro... Mas a tua solução é um espectaculo! Vou fazer um parque daqueles para soltar os miudos em dias de sol :)
Dá uma trabalheira andar a correr atrás delas quando as quero prender depois de andarem a brincar no terraço. :)
Obrigada,
Um beijinho
Moya
Zohia
Membro Veterano
Mensagens: 518
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Localização: Porquinhos-da-índia e gatos
Contacto:

segunda fev 16, 2004 5:28 pm

:D Estou contente porque já és a segunda pessoa que gostou da ideia!!! Se tiveres dificuldades a encontrar o polipropileno diz qualquer coisa.

Já pus a página das raças mas acabei por não usar as tuas fotos :(
Mas hão-de ter utilidade para outras coisas por isso não é assim tão mau.

Agora estive a pôr uma "brincadeira" no site. Quando se entra aparece um popup com uma espécie de teste sobre porquinhos. A ideia é tornar o site mais atractivo mas tenho medo que seja irritante o popup aparecer sempre que se entra... talvez o mude de sítio para aparecer só quando a pessoa quer.
Também incluí a tua petição na secção "Patrocínios e Petições". Espero que ajude...

Ainda não descobri como se pôem os sons....

Espero que esteja tudo bem aí no clã dos ursos!
Ah, já me ia esquecendo :o , o site do curso é www.rodentology.org.uk
Quanto às aparas que tínhamos falado são da marca versela-laga mas como não tenho aqui nenhum pacote não sei o preço nem a quantidade, depois digo-te. Acho que é da mesma marca que faz a comida premium (é essa que os meus meninos comem, não o pacote bonito mas o de plástico transparente, que é muito melhor!, o outro só tem "pipocas").

Jinhos, Joana
Moya
Membro Veterano
Mensagens: 1426
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Localização: Muitos :)
Contacto:

quarta fev 18, 2004 9:54 am

Oi Zohia :D
Tão querida por teres posto a petição! A comunidade furónica e eu agradecemos muito!
Já andei à procura do coroplast mas não encontrei. Pelo que vou agradecer a tua dica :)
Os sons na pag pões da mesma forma que as fotos... Tens de ver se o site suporta .wav ou .mp3... Às vezes varia.

Estive a ver a parte das raças, gostei muito! Achas que poderias incluir algo sobre os "peruanos" que se vendem neste pais como peruanos e que na realidade são apenas pets?

Um beijinho,
Moya
ines_faria
Membro Veterano
Mensagens: 1217
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Localização: 4 Furões, 2 Cães

quarta fev 18, 2004 12:07 pm

Esta ideia do gradeamentoé excelente! Muitos parabéns!
Zohia
Membro Veterano
Mensagens: 518
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Localização: Porquinhos-da-índia e gatos
Contacto:

quarta fev 18, 2004 10:23 pm

Encontrei este número 213214190 nas páginas amarelas e diz que têm polipropileno. Pode é não ser o alveolar.

Vão a estes dois links para saberem do que andam à procura, assim é mais fácil se tiverem de descrever:

http://cavycages.com/images/Coroplast.jpg
http://cavycages.com/images/cage6.jpg
Acho que todos nós já vimos capas escolares feitas disto.

A plásticos do sado também tenho a certeza que tem mas acho que só transparente: 217 972 507 (nesta página vêm que eles têm mesmo o produto: http://www.plasticos-do-sado.pt/pt/cat/div/div12.htm). Para além do mais têm lojas pelo país (Porto:225090478).
Não se esqueçam, cá só conhecem isto por polipropileno!

Boa sorte!
Joana
Zohia
Membro Veterano
Mensagens: 518
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Localização: Porquinhos-da-índia e gatos
Contacto:

quarta fev 18, 2004 10:34 pm

As aparas vêm em sacos de 4 kg e custam 3.80€. Para mim até é um bom preço mas se calhar arranjas melhor?!!
_emienm_boy_
Membro
Mensagens: 109
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quarta fev 18, 2004 11:21 pm

Olá!

Bem também me sinto tentado a fazer a dos cubos, mas akilo é mesmo lindo, então para o verao dah um jeitão ;) só nao sei é onde é que possa encontrar o tal fundo :cry: se souberem onde se vende digam! bem mas akilo é mesmo giro!

p.s.--> o site está muito giro mesmo, e gosteo do mini teste por acaso falhei uma pergunta... :( k foi na dos dentes fikei a saber k eles tem mais do k eu pensava ;)

Abraços

Valter Cláudio
framboeza
Membro
Mensagens: 73
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

quarta fev 18, 2004 11:22 pm

essa do porto foi para mim!?! :D he he he obrigada! jinhos
framboeza
Membro
Mensagens: 73
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

quarta fev 18, 2004 11:23 pm

essa do porto foi para mim!?! :D he he he obrigada! jinhos
Zohia
Membro Veterano
Mensagens: 518
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Localização: Porquinhos-da-índia e gatos
Contacto:

quinta fev 19, 2004 1:50 am

Sim, a do Porto foi para ti Ana, espero que dê jeito se não te safares doutra maneira!
És de que zona Valter?? Talvez assim seja mais fácil ajudar! De futuro até se pode adicionar uma página ao site com os vários sítios do país onde se arranja o polipropileno! Os teus porquinhos vieram da Moya???

Se puderem e tiverem tempo assinem o mapa de visitas ou/e o livro! OBRIGADA!!!

Jinhos, Joana
framboeza
Membro
Mensagens: 73
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

quinta fev 19, 2004 11:18 am

ja liguei para a delegaçao do porto e o polipropileno que tem é de cor branca e uma placa custa cerca de 25€.. mais 60€ para a la redoute... ja é um investimento! acho que vou começar a fazer gaiolas pra vender :D he he he..
Zohia
Membro Veterano
Mensagens: 518
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Localização: Porquinhos-da-índia e gatos
Contacto:

quinta fev 19, 2004 8:17 pm

Isso é mesmo muito caro. Como os cubos ainda não chegaram acho que devias ligar para outros sítios. As placas de cor da dipac (vejam uma foto de uma das minhas gaiolas em http://www.hamsterhouse.com/zohia/gaiola2.jpg) parecem ficar menos sujas que as brancas e custam por volta de 5€ (talvez essas sejam mt maiores). Também é verdade que aqui onde compro nem me levam IVA, vendem-mas ao preço a que as compram pq usam-nas só para publicidade e não lhes estou a estragar o negócio. Os sítios onde fazem as placas para os consultórios (por ex. com o nome dos médicos), cartazes publicitários, etc, onde normalmente imprimem publicidade em pvc e acrílicos, são eles que normalmente também têm polipropileno. Vale a pena tentar!!
Tenho de ver se descubro mais algum sítio!

Jinhos, Joana
lolita100
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 13, 2008 9:26 pm

sábado ago 24, 2013 5:29 pm

esse plastico que procuram tambem encontram a venda na papelaria universal do barreiro podem ver tem site e tudo acho que podem encomendar online e ate e bem baratinho.
lolita100
Mensagens: 5
Registado: quarta ago 13, 2008 9:26 pm

sábado ago 24, 2013 5:29 pm

esse plastico que procuram tambem encontram a venda na papelaria universal do barreiro podem ver tem site e tudo acho que podem encomendar online e ate e bem baratinho.
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”