PeeWee

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda mai 17, 2004 1:25 am

O PeeWee da Inês já cá está em casa :lol:
Chegou há bocadinho e eu a pensar que primeiro ia deixá-lo cheirar bem as porquinhas para se habituar antes de entrar mesmo para a gaiola, mas o PeeWee quando as viu foi logo direito a elas e elas a ele, ele a querer entrar e elas a quererem sair...abrir a gaiola e ele entrou logo e deitaram-se os três enroscadinhos uns nos outros!!!! Tão queridos!!!!! :D
Parabéns Inês, o PeeWee está muito bem comportado, não foge de mim, não fez chichi o caminho todo (veio ao colo da Filipa porque começou a queixar-se de ir sozinho na gaiola...mimadinho :p ) e está a dar-se às mil maravilhas com as meninas!!!! ;)

Vou dando notícias do teu bebé e lembra-te que podes cá vir quando quiseres!

Estive também com o Lourenço ao colo, é tão lindo ele!!!! E tem o p~elo tão macio!!! A nova dona adorou o Lourenço e já disse que ele fica dentro de casa para ser mimado :p
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

segunda mai 17, 2004 8:21 am

Boas notícias!!!
O Lourenço tb teve a sorte grande, fica em casa!
Jinhos, Joana
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 17, 2004 10:12 am

Ele está óptimo mesmo! Tadinho, mal se ambientou à casa nova tentou logo saltar-lhes para cima :p e elas mijaram-lhe logo para cima ;) que ruins, tadinho :lol:
Mas agora já acalmou e estão os 3 juntinhos!!!! Que lindos!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda mai 17, 2004 4:19 pm

Parabéns, estou a ver que ele já se ambientou. Estou certo que as meninas vão apreciar a sua companhia.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda mai 17, 2004 5:07 pm

Olá Sandra, ainda bem que ele se portou bem com as meninas. Ele é muto guinchão e mimado, lá isso é. Ainda tem 5 meses (nasceu dia 7 de Dezembro do ano passado) e provavelmente ainda não cresceu tudo.
Quanto aos xixis das meninas, é bem feito, para ele não ir logo com muita sede ao pote - até porque, tadinho, não pode fazer nada desde que ficou sem as bolinhas.
A Filipa foi espectacular porque conseguiu encontrar donos excelentes para o PeeWee e para o Lourença (que agora se chama Fofinho).
Muito obrigada!!!
Beijinhos, e Sandra, um dia destes faço uma visita!
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 17, 2004 9:18 pm

Obrigado Inês!!!! :oops: Estou realmente apaixonada pelo peewee!! E é giro que ele dorme mesmo deitado de lado como um bebé :lol: A primeira vez até achei estranho e fui logo ver se estava bem, pq as minhas dormem em posição de esfinge como os gatos, mas ele dorme mesmo em paz com o mundo, mesmo relaxado!! Tão querido!
Ele já acalmou e já n anda atrás delas, estão a dar-se mesmo bem!!! :lol:
A Filipa é um amor, está sempre pronta para ajudar!
Fico à espera dessa visita ;)
aRusXka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 4:05 pm
Localização: 3caes(husky,rotweiller,cocker),1gata,2tartarugas,2porquinhas da indiae aquarios cheios d peixes!

segunda mai 17, 2004 9:28 pm

Obrigada! :) daki nada nao aguento de tanta baba a cair :)) lol

A serio..foi com mt gosto!!! voces sabem! :)

O peewee é mt fofo mesmo!! e ficou em mt boas maos!! e em companhia excelente!! o lourenço..agora lourenço fofinho (a filha do casal que ficou com ele diz que lourenço nao é nome para coelho!! tinha de ser fofinho lol ) tb encontrou uns donos a altura...eles ficaram apaixonados por ele..e agora vao lhe arranjar uma casinha com mt espaço para ele estar e de maneira que a catia( a filha deles) possa la ir varias vezes ao dia. Ela ja disse que vai todos os dias lhe dar os bons dias e as boas noites para ele se sentir bem na nova casa :)

Beijinhos***************************
ines_faria
Membro Veterano

terça mai 18, 2004 5:20 pm

Realmente os bichanecos tiveram muita sorte! Ainda bem!
Mais uma vez obrigada, e beijinhos!
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 20, 2004 2:44 pm

Epá o peewee é um rapazito muito persistente!!!! :lol: As meninas tem de estar sempre a fugir dele porque ele insiste e insiste e insiste!!! É tão giro ver! Mas ele leva com cada patada delas e com cada mijadela....ele até sobe para a placa de plástico que a gaiola tem e salta de lá para cima delas :p é um show!!! E oje estiveram soltos no escritório e é só vê-las a correr e ele atrás!!! E o peewee faz aquele movimento de "popcorn" que a Joana já tinha falado, é tão giro vê-lo aos pinotes no ar!!!!!

Beijinhos e a ver se tiro fotos pa pôr aqui!
ines_faria
Membro Veterano

terça mai 25, 2004 5:46 pm

Eu espero que ele esteja mais calminho agora. Lembro-me bem quando o Caramelo também foi operado e apesar disso não deixava de perseguir a Teca. Ele tinha exactamente a mesma idade que o PeeWee. Ainda agora (4 meses depois) continua a fazer aqueles barulhinhos e andar atrás dela de cabeça baixa e a abanar o rabiosque.
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 26, 2004 9:40 pm

Olá Inês! O PeeWee ainda não acalmou :lol: e já tem uma vítima favorita, apaixonou-se pela Leila coitada :p Mas ele está óptimo e tá a ficar gordinho e grande!!!! E é muito asseado, escolheu a placa de plástico para fazer as necessidades...sobe lá para cima, espeta o abito e lá vai, depois desce oura vez! :lol: Para mim é que é pior, porque essa parte não tem forragem, então é lavar todos os dias ;) Mas tá um amor mesmo! Come e come e come, e dorme e dorme, ele é tão fofinho a dormir!!!
Sim, esse movimento de cabeça baixa e abanar o rabiosque é o que ele está sempre a fazer :p E põe-se a andar na gaiola de um lado para o outro todo arqueado mesmo à garanhão para ver se pega! É ão giro ele!!!! Veio dar ainda mais actividade e alegria à gaiola! :p
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”