Ah! O Eistein também está perseguindo o Loxa mordendo . Os dois ficam nisso a noite interia (e gritando). Pode ser um tipo de competição entre eles? Afinal são dois machos. O que devo fazer?

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Existem sempre excepções.arquea Escreveu: Por acaso acho curioso cada vez que leio aqui que é impossível ter dois machos juntos na mesma gaiola.
Os meus dois meninos não só n brigam, como n passam um sem o outro. Cada vez que um sai a gaiola e outro não começam nos cui-cuis a chamararem-se.
Quando comprei outro iglo para ficarem cada um na sua casinha, tive de voltar a tira-lo porque eles só dormem enroscados um no outro. Tive de comprar daquelas casas enormes de madeira para coelhos para caberem os 2.
Iclusive tenho de fazer um tratamento aos olhos do meu Speedy para aí de 2 em 2 meses porque o passatempo favorito do Micha é passar o dia a lambê-lo, e assim o outro vai apanhando conjuntivites volta não volta.
Resta acrescentar que não são irmãos, e que quando o Speedy foi lá para casa o Micha já tinha quase um ano.
De qualquer forma, neste caso é importante separar os porquinhos o mais depressa possível, já ouvi casos em que os porquinhos se magoaram com gravidade devido às brigas.
Boa sorte para os teus porquinhos.
Beijinhos
Lúcia