Agora só são três, snif, snif...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
JonathasRios
Registado: sexta ago 06, 2004 4:33 am

terça ago 31, 2004 3:21 am

Sou irmão de Bruno_Rios e vim contar para você que o pior aconteceu. Eram 23:00 quando chegeui em casa, Bruno estava dormindo e como de costume foi ver os porquinhos da india. Assim que avistei a casa deles vis os quatro porquinhos (LOXA, EINSTEIN, BATÓ E BACON).
Porém BACON, o menorzinho de quem ele tinha falado, estava deitado no chão e sem consegiur levantar-se, mexia as patinhas, mas não se virava. Olhei de perto e soprei em sua direção para ver se ele reanimava e nada. Só a mexer as patinhas. Pinguei algumas gotas d´agua sobre sua cabeça para ver se reagia, nada outra vez. Nem se que um grito. Agora às 00:09 ele faleceu. Dos quatro o único que eu tinha escolhido faleceu sem nem completar 1 mês de vida. Não faço nem idéa do que possa ter acontecido, afinal ele não tem marcas de batalha.
Estou muito triste e paro por aqui pois tenho que avisar a meu rimão que nosso BACON se foi.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Bruno_Rios
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2004 3:28 pm

terça ago 31, 2004 12:53 pm

Bem eu acho q sei pq nosso porquinho morreu, era só olhar o tamanho dele, ele era muito novo, deve ter sido tirando da mãe antes da hora, o unico q não compramos na loja de costuma, e lá todos eram maiores, enquanto na outra loja ele era do tamanho de um hamster jovem, muito novo...
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

terça ago 31, 2004 11:48 pm

Lamento muito! É muito duro e triste perdermos um dos nossos amiguinhos! :cry:
Vocês deviam ir à loja e dizer o que aconteceu para prevenir que mais pessoas percam seus amiguinhos e que porquinhos sofram pela ignorância de quem so vende e trata e de quem eles dependem!
Boa sorte com os restantes!
Jinhos, Joana
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”