Obrigado, pessoal;
Antes de vir para a arca, pensava que os meus porquinhos tinham todas as condições necessários para a sua satisfação. Agora, sei que nem um terço das suas necessidades tinham. Vocês têm os vossos dentro no quarto? Falem-me gaiolas, alimentação, é necessário leva-los a um vet. Um vet normal, que trata de cães e gatos? Eles levam injecções? É preciso pô-los a fazer exercício? Eles têm de estar num lugar com muito luz?
Obrigado mas preciso saber mais
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Os porquinhos precisam de uma gaiola com espaço, precisam de uma boa alimentação, não podem estar ao sol directo (mas claro q precisam de luz) nem apanhar correntes de ar.
Mesmo que a gaiola tenha espaço eles precisam de exercicío que podem fazer no chão se alguém os mantiver debaixo de olho (não esquecendo fios eléctricos e outras coisas que possam roer e lhes façam mal).
Não levam injecções e poucos veterinários conseguem prestar-lehs cuidados adequados porque pouca gente os leva ao vet e logo o conhecimento ainda é pouco.
E volto a encaminhar-te:
www.clik.to/os3porquinhos
www.porquinhos.no.sapo.pt
Lá vais encontrar quase tudo o que precisas de saber!
Jinhos, Joana
Mesmo que a gaiola tenha espaço eles precisam de exercicío que podem fazer no chão se alguém os mantiver debaixo de olho (não esquecendo fios eléctricos e outras coisas que possam roer e lhes façam mal).
Não levam injecções e poucos veterinários conseguem prestar-lehs cuidados adequados porque pouca gente os leva ao vet e logo o conhecimento ainda é pouco.
E volto a encaminhar-te:
www.clik.to/os3porquinhos
www.porquinhos.no.sapo.pt
Lá vais encontrar quase tudo o que precisas de saber!
Jinhos, Joana