Já estão no meu album as fotografias dos meus meninos...
Como comprei uma máquina nova, tive de experimentar nos meus top-models favoritos. E que fotogénicos que eles são.... Até parece que estão a posar para a máquina!
Beijinhos
Lúcia
Micha e Speedy: Fotografias
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
São mesmo lindos, deves estar muito babada!!!
E o pêlo e a barriga mostram que têm a dona bem ensinada, eheheh.
Só é pena a gaiola ser tão pequenina
mas imagino que tenham muitos passeios cá fora para compensar!
Jinhos, Joana

Só é pena a gaiola ser tão pequenina

Jinhos, Joana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
São LINDOS!!!!!!!!! Parabéns!!!
Sim, a gaiola parece um pouco pequena, mas pelos vistos eles passeiam muito cá fora
beijinhos grandes!
Sim, a gaiola parece um pouco pequena, mas pelos vistos eles passeiam muito cá fora

beijinhos grandes!
-
- Membro
- Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Sim, eles só vão à gaiola para comer, dormir, e é claro, fazer as necessidades (quando se lembram...), porque de resto andam sempre cá fora.
Não consigo conceber a ideia de ter um animal de estimação sempre dentro de uma gaiola, o que às vezes me trás alguns dissabores, porque eles fazem-me com cada uma... Cada vez que limpo a casa descubro sempre uma nova travessura: atacadores todos roídos, cenouras perdidas atrás dos sofás, etc...
O pior da gaiola nem é ser pequena, é ter uma casa enorme de madeira lá dentro para caberem os dois, que ocupa imenso espaço...
Em relação ao pelo, nem sempre esteve assim. É que o Speedy vinha com sarna, pegou ao Micha e tiveram os dois a fazer tratamento durante uns meses.
Mas agora está tudo bem, e modéstia à parte, estão lindos de morrer...
Beijinhos
Lúcia Miguel

O pior da gaiola nem é ser pequena, é ter uma casa enorme de madeira lá dentro para caberem os dois, que ocupa imenso espaço...
Em relação ao pelo, nem sempre esteve assim. É que o Speedy vinha com sarna, pegou ao Micha e tiveram os dois a fazer tratamento durante uns meses.
Mas agora está tudo bem, e modéstia à parte, estão lindos de morrer...

Beijinhos
Lúcia Miguel
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
É mesmo bom saber que ainda há pessoas que se preocupam tanto com os seus animaizinhos e não se esquecem deles quando passa a alegria inicial!
Parabéns por todo esse amor!!!
Jinhos, Joana
Parabéns por todo esse amor!!!
Jinhos, Joana