Micha e Speedy: Fotografias

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

terça out 26, 2004 7:08 pm

Já estão no meu album as fotografias dos meus meninos...
Como comprei uma máquina nova, tive de experimentar nos meus top-models favoritos. E que fotogénicos que eles são.... Até parece que estão a posar para a máquina!

Beijinhos

Lúcia
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

terça out 26, 2004 9:08 pm

São mesmo lindos, deves estar muito babada!!! :D E o pêlo e a barriga mostram que têm a dona bem ensinada, eheheh.
Só é pena a gaiola ser tão pequenina :oops: mas imagino que tenham muitos passeios cá fora para compensar!
Jinhos, Joana
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

terça out 26, 2004 9:10 pm

São LINDOS!!!!!!!!! Parabéns!!!
Sim, a gaiola parece um pouco pequena, mas pelos vistos eles passeiam muito cá fora :D

beijinhos grandes!
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quarta out 27, 2004 2:12 pm

Sim, eles só vão à gaiola para comer, dormir, e é claro, fazer as necessidades (quando se lembram...), porque de resto andam sempre cá fora. :lol: Não consigo conceber a ideia de ter um animal de estimação sempre dentro de uma gaiola, o que às vezes me trás alguns dissabores, porque eles fazem-me com cada uma... Cada vez que limpo a casa descubro sempre uma nova travessura: atacadores todos roídos, cenouras perdidas atrás dos sofás, etc...

O pior da gaiola nem é ser pequena, é ter uma casa enorme de madeira lá dentro para caberem os dois, que ocupa imenso espaço...

Em relação ao pelo, nem sempre esteve assim. É que o Speedy vinha com sarna, pegou ao Micha e tiveram os dois a fazer tratamento durante uns meses.
Mas agora está tudo bem, e modéstia à parte, estão lindos de morrer... :D

Beijinhos
Lúcia Miguel
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

quarta out 27, 2004 3:50 pm

OHhhhhhhhhhhh!!
Sao lindos mto giros mesmo !!
Realmente a gaiola n e mto grande mas como andam muito tempo soltos penso k nao havera grande problema!!!!!!!!
Sao mto giros............

Jokinhas da Joana
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quarta out 27, 2004 4:11 pm

É mesmo bom saber que ainda há pessoas que se preocupam tanto com os seus animaizinhos e não se esquecem deles quando passa a alegria inicial!
Parabéns por todo esse amor!!!
Jinhos, Joana
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”