Belém do Pará
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Alguém que more em Belém, por favor, entre em contato. Não conheço ninguém que tenha porquinho da índia nesta cidade e muito menos um veterinário especializado em roedores.
-
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
Olha Dama de Copas, estou sofrendo a mesma coisa que você, não tem nnhum veterinário que saiba cuidar de porquinho da índia aqui, em varginha MG. 

-
- Membro
Beatriz,
Isto aqui não é uma metrópole, é uma província! Acredita que todo veterinário que ligo a resposta é sempre "Só atendo cão e gato"?Além do fato de desconhecerem que porquinho da índia é um roedor. É bastante intrigante, pois eles deveriam estudar a fisiologia de vários animais na faculdade....
Isto aqui não é uma metrópole, é uma província! Acredita que todo veterinário que ligo a resposta é sempre "Só atendo cão e gato"?Além do fato de desconhecerem que porquinho da índia é um roedor. É bastante intrigante, pois eles deveriam estudar a fisiologia de vários animais na faculdade....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
tu tmem podias tirar 1 fim d semana pa ir a telheiras...
na clinica veterinaria d telheiras atendem sempre exoticos e tem urgencias:
Drª Maria João -
Clínica Veterinária de Telheiras;
Rua Prof. João Castro Mendes, 10-A, Alto da Faia, Telheiras, Lisboa tel.:217574648.
na clinica veterinaria d telheiras atendem sempre exoticos e tem urgencias:
Drª Maria João -
Clínica Veterinária de Telheiras;
Rua Prof. João Castro Mendes, 10-A, Alto da Faia, Telheiras, Lisboa tel.:217574648.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
É Belem no Brasil
Experimentem ver esse tópico, pode ser que encontrem um vet de exóticos assim:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=21739
beijinhos

Experimentem ver esse tópico, pode ser que encontrem um vet de exóticos assim:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=21739
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
so agr tive + tempo pa ler e reparei na minha gralha 

-
- Membro
Victor, será que podemos trocar informações? Você tem porquinhas? Meus dois machos são virgens... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
eu tenho 2 femeas...... uma abssinio e uma sheltie... e tenho dois machos...
vamos sim trocar informações... quantos naos os seus porquinhos tem......???? os meus são novinhos ainda.... que legal poder falar com uma pessoa daqui, vc jah levou o seu porquinho para se consultar em um vet alguma vez, onde vc comprou o seu porquinho??????
vamos sim trocar informações... quantos naos os seus porquinhos tem......???? os meus são novinhos ainda.... que legal poder falar com uma pessoa daqui, vc jah levou o seu porquinho para se consultar em um vet alguma vez, onde vc comprou o seu porquinho??????
-
- Membro
Comprei na Bicho Mania e por tabela o veterinário deles é de lá também ( por incrível que pareça,comprei num lugar e vasculhei a cidade toda em busca de veterinário, sem sequer lembrar da origem dos "meninos"). Mesmo assim não é o veterinário dos sonhos, às vezes mal os examina, dividindo a consulta com cães ou gatos.
O Kaya já tem um ano (é um abissínio) e o Gael tem 7 meses ( é um pêlo liso marrom lindo-lindo).
O Kaya já tem um ano (é um abissínio) e o Gael tem 7 meses ( é um pêlo liso marrom lindo-lindo).
-
- Membro Veterano
os meus eu também comprei lá no bicho mania.... eu acho aquele pet muito esculhambado... as instalações dos proquinhos são imundas, é a maior sujeira, os proquinhos vem cheios de piolhos, sarnas, e um dos meus porquinhos ainda esta com problemas de pele que ainda não consegui resolver... é uma verdadeira sujeira, lá.... eu também estou a procura de um vet que seja bom para consultar os meus porquinhos. por acaso vc leva os seus porquinhos para passear na locadora de video???
pro que um dia desses eu vi uma menina na locadora cinema 4 com um porquinho abssinio, estava passeando com eel no colo, era vc? eu acho que o lance de porquinhos aqui em belem ainda é muito abafado e pouco divulgado... o dono do bicho mania tah promovendo um evento que terá exposição de porquinhos no dia 30 de abril, lá no parque de exposições... onde fica o cidade folia, no entroncamento), eu quero me informar direito disso, ele disse que também temum clube de porquinhos, vc sabe disso????
como os dois machos vivem juntos, eles não brigam? porque os meus não podem de jeito maneira ficar juntos...
pro que um dia desses eu vi uma menina na locadora cinema 4 com um porquinho abssinio, estava passeando com eel no colo, era vc? eu acho que o lance de porquinhos aqui em belem ainda é muito abafado e pouco divulgado... o dono do bicho mania tah promovendo um evento que terá exposição de porquinhos no dia 30 de abril, lá no parque de exposições... onde fica o cidade folia, no entroncamento), eu quero me informar direito disso, ele disse que também temum clube de porquinhos, vc sabe disso????
como os dois machos vivem juntos, eles não brigam? porque os meus não podem de jeito maneira ficar juntos...
-
- Membro
Victor,
Infelizmente não passeio com meus meninos, costumava levá-los ao quintal da minha avó para que sentissem o gostinho da liberdade, mas a empregada me falou que apareceram uns ratos no vizinho e fiquei com medo de que fossem contaminados e nunca mais saí com eles.
O Gael veio com sarna na orelha e é difícil mesmo tratar, a sorte é que não se alastrou para outras partes do corpo. A Bichomania é tudo isso que você disse e com uma agravante: o veterinário mal olha para o porquinho, consulta junto com outros bichos,não tá nem aí, eu percebi que entendo mais do bicho ( graças a esse fórum e outras fontes de leitura) do que o homem. Ele me falou mesmo de um clube de adoradores de porquinhos, mas disse que já tinha extinto por falta de membros.
Não sei sobre essa feira, mas não gosto muito do jeito com que a Bichomania trata os bichos: gaiolas abarrotadas, ambiente escuro e úmido e um capim velho de alimentação.
Meus dois machos se adoram, se dão super bem, só no começo teve um certo assédio sexual por parte do mais velho, isso quando o Gael veio pra cá, ainda bb, depois parou, o Gael sempre rejeitou a corte, sempre foi macho!
Infelizmente não passeio com meus meninos, costumava levá-los ao quintal da minha avó para que sentissem o gostinho da liberdade, mas a empregada me falou que apareceram uns ratos no vizinho e fiquei com medo de que fossem contaminados e nunca mais saí com eles.
O Gael veio com sarna na orelha e é difícil mesmo tratar, a sorte é que não se alastrou para outras partes do corpo. A Bichomania é tudo isso que você disse e com uma agravante: o veterinário mal olha para o porquinho, consulta junto com outros bichos,não tá nem aí, eu percebi que entendo mais do bicho ( graças a esse fórum e outras fontes de leitura) do que o homem. Ele me falou mesmo de um clube de adoradores de porquinhos, mas disse que já tinha extinto por falta de membros.
Não sei sobre essa feira, mas não gosto muito do jeito com que a Bichomania trata os bichos: gaiolas abarrotadas, ambiente escuro e úmido e um capim velho de alimentação.
Meus dois machos se adoram, se dão super bem, só no começo teve um certo assédio sexual por parte do mais velho, isso quando o Gael veio pra cá, ainda bb, depois parou, o Gael sempre rejeitou a corte, sempre foi macho!

-
- Membro Veterano