Cerca de 50 porquinhos procuram lar: machos e fêmeas, novos e mais velhos! As cores variam entre o castanho, branco e preto (a maioria é branca e preta).
ATENÇÃO: Apenas se realojam porquinhos em pares do mesmo sexo (excepto se quiser um para fazer companhia a algum que já tenha). Os porquinhos-da-índia são animais sociais que precisam de companhia, mas também são excelentes reprodutores, que facilmente têm problemas de gravidez! Ter um animal é um compromisso de responsabilidade e amor (e os porquinhos-da-índia são óptimos a reflectir o amor que lhes damos), e submeter estas meninas a esse risco (considerando que estão à beira da morte precisamente por excesso de reprodução) não me parece aceitável.
Aqui vão fotos de 6 das meninas que procuram casa (muitas mais estão disponíveis e à medida que tiver fotos ponho aqui):
A pequenina do grupo, Pinguim:

Esta foto não dá o devido valor à Mimosa! Ela parece mesmo uma vaquinha com uma mancha redonda perfeita nas costas:

A querida Toffee, cujo nome é em honra de uma porquinha que adoro. Ela é mesmo linda:

A Holly guinchou muito quando a apanhámos mas agora está mais calma e tenho a certeza que será muito meiga!

Esta é a Lily, mais assustada que as amigas, mas com promessa de se tornar uma porquinha carinhosa se for tratada com respeito!

E esta é a linda Caramela, que quase parece uma porquinha Dutch:

Contactem-me em [email protected]
Jinhos, Joana