Transporte

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Dama_de_Copas
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm

terça dez 21, 2004 1:43 pm

Estou cansada de carregar meus porquinhos em caixas de sapato ou congêneres, além de pouco confortável é um stress só. Alguém sabe se existe um meio de transporte para porquinhos igual existe pra cachorro?
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

terça dez 21, 2004 2:00 pm

Ola :)

Sairam, este ano, umas malas próprias para transporte de roedores. São em PVC no fundo e em tecido (mais resistente que o normal) dos lados e em cima. São para usar ao ombro e são do mesmo género das utilizadas para cães ou gatos. O fabricante é uma marca Italiana mas não me lembro agora o nome :oops:...eu vi isso numa revista que tenho em casa...mas amanhã trago o nome ;)

Bjokas
Loca
Dama_de_Copas
Membro

quarta dez 22, 2004 11:33 am

Italiana? Deve ser caríssima! :) Ainda mais se confeccionada por um Versace...brincadeirinha...quando será que chega ao Brasil? (se é que chega...)
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

quarta dez 22, 2004 11:37 am

Agora que vi o tópico lembrei-me que me esqueci de trazer o nome da marca :oops: :lol: :lol:

O preço não sei :roll: mas não deve ser barata... :?

Eu vi isso numa revista do clube chinchila de portugal. Pode enviar um mail para eles e pedir o preço...eu penso que eles podem saber o preço e encomendar...agora se enviam para o Brasil é que já não sei... :oops:

Bjokas
Loca
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quarta dez 22, 2004 1:20 pm

Como estás no Brasil talvez pudesses tentar encomendar da ferret store:
http://www.ferretstore.com/carriers.html

Para quem não sabe, cá em Portugal também se podem arranjar as transportadoras da europet e as da ferplast, que dão muito jeito! Não fosse isso e era complicado eu andar sempre entre Lisboa e Abrantes com os meus meninos!!!
Quando encontrar fotos para mostrar ponho aqui.
Jinhos, Joana
Dama_de_Copas
Membro

quarta dez 22, 2004 5:20 pm

Mas essas caixas de transporte estão em euro.....Se eu usasse caixa de cachorro pequeno teria problema?
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”