Transporte
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Estou cansada de carregar meus porquinhos em caixas de sapato ou congêneres, além de pouco confortável é um stress só. Alguém sabe se existe um meio de transporte para porquinhos igual existe pra cachorro?
Ola
Sairam, este ano, umas malas próprias para transporte de roedores. São em PVC no fundo e em tecido (mais resistente que o normal) dos lados e em cima. São para usar ao ombro e são do mesmo género das utilizadas para cães ou gatos. O fabricante é uma marca Italiana mas não me lembro agora o nome
...eu vi isso numa revista que tenho em casa...mas amanhã trago o nome
Bjokas
Loca

Sairam, este ano, umas malas próprias para transporte de roedores. São em PVC no fundo e em tecido (mais resistente que o normal) dos lados e em cima. São para usar ao ombro e são do mesmo género das utilizadas para cães ou gatos. O fabricante é uma marca Italiana mas não me lembro agora o nome

Bjokas
Loca
-
- Membro
Italiana? Deve ser caríssima!
Ainda mais se confeccionada por um Versace...brincadeirinha...quando será que chega ao Brasil? (se é que chega...)

Agora que vi o tópico lembrei-me que me esqueci de trazer o nome da marca
O preço não sei
mas não deve ser barata... 
Eu vi isso numa revista do clube chinchila de portugal. Pode enviar um mail para eles e pedir o preço...eu penso que eles podem saber o preço e encomendar...agora se enviam para o Brasil é que já não sei...
Bjokas
Loca

O preço não sei

Eu vi isso numa revista do clube chinchila de portugal. Pode enviar um mail para eles e pedir o preço...eu penso que eles podem saber o preço e encomendar...agora se enviam para o Brasil é que já não sei...

Bjokas
Loca
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Como estás no Brasil talvez pudesses tentar encomendar da ferret store:
http://www.ferretstore.com/carriers.html
Para quem não sabe, cá em Portugal também se podem arranjar as transportadoras da europet e as da ferplast, que dão muito jeito! Não fosse isso e era complicado eu andar sempre entre Lisboa e Abrantes com os meus meninos!!!
Quando encontrar fotos para mostrar ponho aqui.
Jinhos, Joana
http://www.ferretstore.com/carriers.html
Para quem não sabe, cá em Portugal também se podem arranjar as transportadoras da europet e as da ferplast, que dão muito jeito! Não fosse isso e era complicado eu andar sempre entre Lisboa e Abrantes com os meus meninos!!!
Quando encontrar fotos para mostrar ponho aqui.
Jinhos, Joana
-
- Membro
Mas essas caixas de transporte estão em euro.....Se eu usasse caixa de cachorro pequeno teria problema?