Página 1 de 1

Site

Enviado: terça jan 04, 2005 4:21 pm
por camilacs
Estou criando um site sobre porquinhos e gostaria da opnião de vocês, aceito criticas e sugestões principalmente do pessoal que já possui um site e tem criação de porquinhos.

O site ainda não está pronto, então tem links que não entra.

Site: www.porquinhosdaindia.cjb.net

Aguardo comentários.

Beijinhos pra todos,

site

Enviado: terça jan 04, 2005 9:47 pm
por sfialhos
Começo já por dizer que ADORO o poema da página inicial!!! LINDO! Quem me dera que todos os donos de animais pensassem assim! :D
Gosto muito do aspecto do site, é muito agradável!
Só uma coisinha mínima, fala no site também, na alimentação, que o espinafre deve ser dado em muito pouca quantidade, porque é prejudicial para eles. E acrescenta batata crua aos alimentos proíbidos. Pode também dizer que a maçã deve ser dada cortada aos bocadinhos pequeninos para que eles não tenham de a trincar muito, pois ela tem muita acidez que pode provocar feridas nos lábios de porquinhos mais sensíveis.

ADOREI o site, sério! :D Adorei as fotos também!!! São lindos, são todos seus? Lindos!

Bom trabalho, continue!

beijinhos

Enviado: quarta jan 05, 2005 12:56 am
por Beatrizzzz
MT 10 :!:
Quando tiver pronto vai ficar melhor ainda :)

Enviado: quarta jan 05, 2005 12:36 pm
por camilacs
A que bom que vocês gostaram, fico muito feliz, vou ver se consigo deixa-lo pronto até o final do mês.
Sfialhos vou botar na alimentação as dicas que tu meu deu, se tiver mais alguma coisinha que eu tiver que alterar me avisa porque quero deixar o site completo... :D
Ah, os porquinhos são todos meus mesmo, ao total são 7 só não vou ficar com os filhotinhos porque todos já tem dono.

Valeu pela ajuda,

Beijos,

Enviado: sexta fev 25, 2005 11:32 am
por willelmina
ADOREI!!! O site está mto bom, adorei as fotos!

Enviado: sábado jul 30, 2005 10:23 pm
por laurimar
PARABÉNS CAMILA, JÁ COLOQUEI NA LISTA DE MEUS FAVORITOS.


ABRAÇOS LUIZ ALFREDO

SÃO PAULO-CAPITAL

Enviado: domingo jul 31, 2005 4:00 pm
por Al-Marah
Só uma coisa!

Não diga que o tamanho ideal é de 80x80, diga antes que é o minimo aceitável! ;)