Procura-se dono!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta jan 20, 2005 8:59 pm

Tenho alguns porquinhos machos que procuram um lar amigável e responsável.
São adultos, bi e tricolores (branco e preto ou branco preto e castanho) de pêlo curto.
Realojam-se individualmente ou emparelhados com machos bebés (não se realojam para quintas nem para viver com fêmeas).

Contactar:
Joana Soares
[email protected]

São aparentados com as donzelas da foto:
Imagem
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quinta jan 20, 2005 10:07 pm

Espero que consigam um lar acolhedor com tudo o que têm direito!! Vou divulgar...

beijinhos e boa sorte!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta jan 21, 2005 12:10 am

Ai ai joana, já te tinha mandado um mail a dizer que não, que afinal as coisas aqui não estão a ir bem e que não tenho espaço. Neste momento temos 50 porquinhos e 40 são residentes, sendo mais de metade apenas pets que não usamos para criação, pelo que isto tá a ficar lotado e tem o seu custo. Mas uma pessoa fica com má consciencia cry por não poder ajudar. Pobres porquinhos. E depois machos é dificil realojar em novas casas, a não ser que estejam habituados a tar juntos.

Bom, se não tiverem mesmo onde ficar, podes trazer quando puderes os 2 machos que tinha falado e eles ficam aqui bem numa gaiola que eu fiz e que agora não é muito usada, até aparecer alguem a querer adoptá-los. Contacta-me quando puderes.

Neste momento temos ainda aqui na Cavilândia duas porquinhas para adoptar. Quem estiver interessado pode escrever para [email protected]
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta jan 21, 2005 10:20 am

Rui, não te preocupes, esta história é outra e já tinha visto o teu e-mail!
Depois falamos.
Jinhos, Joana
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

sexta jan 21, 2005 1:53 pm

Espero que estes porquinhos rapidamente encontrem uma casa para eles!!
Vou passar aos meus contactos e tentar saber se alguém quer ficar com 2 machos pelos menos :(
Beijinhos
Ana
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”