comportamento curioso
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 29, 2004 4:05 am
Oi pessoal tudo bem? Tenho dois porquinhos da india que adquiri bebes, com um mês de vida, e agora já contam com 4 meses, eu tenho por mim que são dois machos, mas ultimamente eles tem tido um comportamento estranho, um deles fica emitindo um som não habitual e fica rodando o outro balançando a bunda, é verdade, parecendo que esta rebolando bem devagarzinho enquanto faz o sonzinho, e as vezes o outro faz isto, o que será isto? O que representa?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:

beijo
-
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
O Ramick fazia isto com a Bolinha.
Os dois estão de namoro porque não tem tido muito contato com fêmeas.
Os dois estão de namoro porque não tem tido muito contato com fêmeas.
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Olá!!
Isso é normal acontecer, os meus 2 também são machos, e o mais velho faz muitas vezes isso ao outro.
Não há razão para preocupação.
O que era importante saber é se são mesmo 2 machos, e não esperar por aparecer uma surpesa (bebés) para descobrir que afinal são um casal
.
Beijinhos
Ana
Isso é normal acontecer, os meus 2 também são machos, e o mais velho faz muitas vezes isso ao outro.

O que era importante saber é se são mesmo 2 machos, e não esperar por aparecer uma surpesa (bebés) para descobrir que afinal são um casal

Beijinhos
Ana
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Confesso que ainda não consigo encarar com naturalidade a relação sexual entre machos e admito que todas as vezes que meu macho mais velho tentou cruzar com o mais novo, eu evitei com certa repressão, separei-os. Devo deixar "acontecer" se meu mais novo já mostrou que não gosta dessas intimidades? Eles se dão super bem, só se desentendem quando o mais velho vem com essa tara e e mais novo fica p da vida com ele e "resmunga" a valer, além de se voltar contra o outro.
Oi
Ontem juntei o Porcão (um dos que veio da capoeira) com o meu pequenote de 4 semanas.
Estava enervada e cheia de receio que o grande "comesse" o Pequenote
...ou , pelo menos que o tentasse violar pois, depois de tudo o que li ,apreendi que esse é um comportamento comum de quando se apresentam dois machos...e qual não foi o meu espanto, quando a reacção foi exactamente oposta...
...o pequenote assim que viu o Porcão, não saia de cima dele
. O desgraçado do Porcão (que tem um tamanho enorme comparado com o Pequenote) estava completamente submisso e sossegado a comer, enquanto o pequenote se metia em cima dele (com o sexo todo de fora e tudo
) e tentava com todas as suas forças acasalar com o mais velho.
...hehehe...foi fartote de rir...o Pequenote abanava as ancas e tinha as orelhas todas levantadas e não deu um segundo de sossego ao Porcão...e o outro lá o foi aguentando...talvez por vir de uma capoeira onde havia muitos porquinhos...provavelmente estas practicas vergonhosas eram o prato de cada dia nessa capoeira...hehehe
Bjokas
Loca
Ontem juntei o Porcão (um dos que veio da capoeira) com o meu pequenote de 4 semanas.
Estava enervada e cheia de receio que o grande "comesse" o Pequenote

Bjokas
Loca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:

beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Por acaso nunca pensei que o porcão reagisse assim. Quando o trouxe ele vinha com outros 2 maiores que ele e o sacanita punha-se a bater os dentes para provocar brigas entre os outros! Depois de o separar os outros ficaram como irmãos amigos!
Pensei que ele fosse ser chato para o pequenito mas coitado, aqueles dias lá em minha casa devem tê-lo acalmado e agora está reconciliado com a vida, a pagar pelo que fez aos outros!
Rute, só espero que tenhas tirado fotos aos dois! Para além do teu bebé ser lindo, o Porcão também é cá um charmeeeeee
Jinhos, Joana
Pensei que ele fosse ser chato para o pequenito mas coitado, aqueles dias lá em minha casa devem tê-lo acalmado e agora está reconciliado com a vida, a pagar pelo que fez aos outros!

Rute, só espero que tenhas tirado fotos aos dois! Para além do teu bebé ser lindo, o Porcão também é cá um charmeeeeee

Jinhos, Joana
Por acaso ainda não tirei fotos...mas quero tirar hoje ainda...
Joana o Porcão é realmente lindooo...aquele narizito conquista corações , é super calmo e está muito á vontade com os humanos...o Kif (o cão) adorou-o...estas duas noites dormiu ao pé da gaiola dos machos e passa a vida com a cabeça enfiada dentro da gaiola (eu não tenho medo que ele lhes faça mal pois ele sempre foi habituado com outros animais e muito dócil)
...embora nunca tenha ligado nenhuma ás fêmeas (ando a desconfiar que tenho muita homossexualidade lé para casa
).
O comportamento estranho continua...o desgraçado do Porcão não tem descanço
...até enquanto come
(ele está sempre a comer...e a dormir...lol...deve estar em recuperação).
O Pequenote não só abusa sexulamente dele como lhe rouba toda a comida. O Porcão vem ao comedor buscar a comida para levar para dentro da casota e quando lá chega com a comida o outro rouba-lhe tudo da boca...
...são muito cómicos...
Há raras alturas em que o Porcão se passa...mas o máximo que faz é dar-lhe uma marrada...mas não faz marcha-atrás nem bate dentes nem nada disso...mas o pequenote compreende e acalma durante uns minutos...
Bjokas
LOca
Joana o Porcão é realmente lindooo...aquele narizito conquista corações , é super calmo e está muito á vontade com os humanos...o Kif (o cão) adorou-o...estas duas noites dormiu ao pé da gaiola dos machos e passa a vida com a cabeça enfiada dentro da gaiola (eu não tenho medo que ele lhes faça mal pois ele sempre foi habituado com outros animais e muito dócil)

O comportamento estranho continua...o desgraçado do Porcão não tem descanço

O Pequenote não só abusa sexulamente dele como lhe rouba toda a comida. O Porcão vem ao comedor buscar a comida para levar para dentro da casota e quando lá chega com a comida o outro rouba-lhe tudo da boca...

Há raras alturas em que o Porcão se passa...mas o máximo que faz é dar-lhe uma marrada...mas não faz marcha-atrás nem bate dentes nem nada disso...mas o pequenote compreende e acalma durante uns minutos...

Bjokas
LOca
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
Eu tenho so um porquinho da india macho, prk s arranjasse 1 femea iam acasalar e eu n kero mts bebes, e disseram m k os machos podiam ser agressivos com outros machos.
mas, pelo k leio, n parece k s deem tao mal.
sera k seria uma boa ideia arranjar-lhe um companheiro?
esse comportamento entre dois machos n e um pouco
?
mas, pelo k leio, n parece k s deem tao mal.
sera k seria uma boa ideia arranjar-lhe um companheiro?

esse comportamento entre dois machos n e um pouco

Oi...
Geralmente ,se juntares um macho bebe a um macho adulto, não vais ter problemas. De qualquer forma eles têm que ficar sob observação durante algumas horas (de preferencia 1 dia) para ver se não há atrito entre eles.
Sim...era boa ideia arranjares companhia para o teu porquinho...eles são animais muito sociáveis e apreciam bastante a companhia.
Loca
Geralmente ,se juntares um macho bebe a um macho adulto, não vais ter problemas. De qualquer forma eles têm que ficar sob observação durante algumas horas (de preferencia 1 dia) para ver se não há atrito entre eles.
Sim...era boa ideia arranjares companhia para o teu porquinho...eles são animais muito sociáveis e apreciam bastante a companhia.

Loca
-
- Membro Veterano
vou tentar convencer a minha família a deixar m arranjar outro cuí.
so pra este foi preciso kuase pedir ao presidente da republica!!!lol
obrigado pla ajuda
so pra este foi preciso kuase pedir ao presidente da republica!!!lol

obrigado pla ajuda

-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
É isso mesmo willelmina!!
Tenta arranjar um cui macho bebé p/ lhe fazer companhia, eles são mesmo mais felizes quando têm companhia...
Se kiseres ajudamos-te a fazer a carta ao presidente da republica
!!!
Beijinhos
Tenta arranjar um cui macho bebé p/ lhe fazer companhia, eles são mesmo mais felizes quando têm companhia...
Se kiseres ajudamos-te a fazer a carta ao presidente da republica

Beijinhos

-
- Membro Veterano
LOL! obrigada, vou tentar, mais uma vez...
pode ser k m deixem arranjar.lhe uma companhia só apara eu não os chatear mais...lolol
pode ser k m deixem arranjar.lhe uma companhia só apara eu não os chatear mais...lolol
-
- Membro Veterano
o presidente ja deixou, mas a minha avó inda não...