Mais comportamentos de porquinhos
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
O meu Cuí de vez em quando vem para o meu colo e esfrega-se todo em mim (rebola o corpo), e depois vai escorregando para o chão e pira-se. Também gosta muito de se atirar para cima de panos e cachecóis. Tem alguma coisa a ver com marcação de território ou é só brincadeira? :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Olha, por acaso é o que me parece assim à partida, embora nunca tenha lido nada sobre isso nos porquinhos, mas realmente parece que quer pôr o cheiro dele nas coisas e em ti...hum...interessante, vou tentar saber isso...
beijinhos

beijinhos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
olha sandra, tentei enviar-te uma mensagem para o privado, mas acho k nao resultou...
tenho uns filmes do cuí, inclusive um exemplo do esfrega/rebola dele. nao sei se estás interessada...os ficheiros tão um bocado pesados...19.000kb....
Bisus
MartaF
tenho uns filmes do cuí, inclusive um exemplo do esfrega/rebola dele. nao sei se estás interessada...os ficheiros tão um bocado pesados...19.000kb....
Bisus
MartaF
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sandra, ja enviei um filme. Nao enviei mais porque os filmes estão mesmo muito pesados...tenho de arranjar forma de os comprimir... se chegares a receber o k te mandei avisa por aki.
Bisus**
MartaF
Bisus**
MartaF
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Recebi sim Marta, o do choro dele não é?
Primeiro, parabéns, ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!
E depois, realmente nunca ouvi esse som nos meus porquinhos
nem nos sites...era este som que falavas que ele fazia de vez em quando que não sabias o que era não?
Se não conseguires comprimir os ficheiros, tens messenger? Podes me mandar pelo messenger.
beijinhos grandes!
Primeiro, parabéns, ele é lindo!!!!!!!!!!!!!!
E depois, realmente nunca ouvi esse som nos meus porquinhos

Se não conseguires comprimir os ficheiros, tens messenger? Podes me mandar pelo messenger.
beijinhos grandes!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
...o meu contacto do messenger pelo privado.
ele faz este som sempre que pegamos nele ao colo... ás vezes lá acalma e resigna-se e o som muda para uma outra coisa que já me parece mais de agrado.
O ideal seria captar todos os sonzitos dele
**MartaF**
ele faz este som sempre que pegamos nele ao colo... ás vezes lá acalma e resigna-se e o som muda para uma outra coisa que já me parece mais de agrado.
O ideal seria captar todos os sonzitos dele

**MartaF**
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oh Zohia, tenho todo o gosto em partilhar os filmes do meu Cuí...afinal dona babada gosta de exibir o seu bixinho :p
Para já o único problema é os ficheiros serem muito pesados e acho que a melhor forma será via messenger, embora ainda tenha de ver qt tempo ainda assim demora...mas se kiseres
Bisus**
**MartaF**
Para já o único problema é os ficheiros serem muito pesados e acho que a melhor forma será via messenger, embora ainda tenha de ver qt tempo ainda assim demora...mas se kiseres

Bisus**
**MartaF**