Sorteio de um cabaz

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sábado mar 12, 2005 11:02 pm

Olá a todos,

Para os que ainda não sabem, no Dia dos Porquinhos-da-índia vai ser sorteado um Cabaz cheio de coisinhas boas para os nossos meninos, uma iniciativa do site Os 3 Porquinhos com o apoio do CAPI!

O cabaz inclui uma gaiola de cubos e coroplast de base azul e grelhas brancas (1,05m por 0,70m); 1 igloo roxo; 1 tubo; 2 tacinhas de cerâmica, 1 bebedouro de 500ml; feno, ração e aparas da Versele-Laga.

As rifas (a 2 "porquinhos" cada) revertem a favor do CAPI para que seja possível a organização de futuras iniciativas de divulgação e promoção do bem-estar destes animais e do Centro Cavies Castle em Inglaterra, que recebe e trata porquinhos-da-índia doentes e ou/maltratados.

POR FAVOR CONTRIBUAM! Para comprar rifas podem mandar-me e-mail para [email protected] ou pm.

Para mais info:
http://os3porquinhos.tripod.com/noticias.htm

Jinhos, Joana
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

domingo mar 13, 2005 12:29 pm

só da para comprar as rifas por e.mail?
nao s podem comprar la?
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 13, 2005 12:37 pm

Sim, podem comprar-se lá.
Contudo se alguém quiser comprar antes pode contactar-me.

Jinhos, Joana
willelmina
Membro Veterano

domingo mar 13, 2005 2:00 pm

obrigada, ja estou a convencer amigos meus a irem la!
e j imprimi varios cartazes pa porem nas lojas!
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

domingo mar 13, 2005 3:31 pm

Estou ansiosa que chegue o dia 9!
Lá estarei e podes ter a certeza que vou comprar rifas.

Já agora...sendo um pouco difícil eu arranjar coroplast, não vais ter por lá umas folinhas á venda?

E uma workshop para ensinar, ao vivo e a cores, como se constroi uma gaiola de cubos?

Jinhos
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 13, 2005 3:45 pm

Olá,
Por acaso era giro a ideia de ensinar a fazer as gaiolas! O problema é que como de momento não há grelhas à venda em Portugal, n servia de nada aprender... :(

Se quiseres coroplast eu arranjo-te, de que zona do país és?

Jinhos, Joana
Glow
Membro
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

domingo mar 13, 2005 3:53 pm

Eu sou de Oeiras, mas como sou uma naba a conduzir em Lisboa acho que nunca daria com os locais de venda que estão no site d'os 3 porquinhos. :oops:
Mas como sei onde é o mercado da ribeira (dou de cara com ele todos os dias ao chegar á estação). :lol:
Pode ser que ser que os cubos se voltem a vender no catálogo primavera/verão deste ano.
Jinhos
willelmina
Membro Veterano

domingo mar 13, 2005 5:13 pm

o k é 1 gaiola de cubos e kuanto é 2 porquinhos??? :oops:
Glow
Membro
Contacto:

domingo mar 13, 2005 5:43 pm

A forma mais fácil de te explicar é mostrando.
Vai a http://os3porquinhos.tripod.com/gaiola.htm

E acho que são 2€.

Jinhos
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 13, 2005 6:37 pm

Eheheheh, desde pequena que me lembro de vender rifas em que o valor era anunciado com outra expressão qualquer, daí os 2 porquinhos.

Costumas andar de transportes em Lisboa? Como moro perto de uma estação de metro (e paragens de autocarro) posso fazer-te a base se quiseres (nas medidas em que precisares) e pode svir cá buscar.
Ainda a semana passada fiz uma base de coroplast e fui entregá-la de autocarro.... :D A cara das pessoas era esta :o :o :o :o
Ou então dizes-me a cor em que queres a folha e eu tento levá-la para o evento.

Infelizmente os cubos não vêm no novo catálogo, já andei a espreitar :( :( :(

Jinhos, Joana
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

segunda mar 14, 2005 9:16 am

Pois Joana...imagino a cara das pessoas :lol: :lol: ...nem queiras imaginar como foi no Metro :lol: :lol: ...mas elas adoraram ;) A Bianca e a Matilde finalmente já se entenderam ;)

Bjokas, Loca
Glow
Membro
Contacto:

segunda mar 14, 2005 9:56 am

Olá

Bem eu ainda não tenho a gaiola por isso não sei as medidas.
Mas eu ontem falei com a minha mãe e ela lembrou-se de uma empresa de publicidade que há aqui perto, eu vou lá saber se têm.

Que altura é que a cerca da gaiola deve ter?
Numa loja de animais em Alcabideche eles vendem cercas será que serve?
Consegui arranjar imagens:

Imagem

Jinhos
Zohia
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 14, 2005 10:45 am

QUE BOOOOOOMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! Já estão amigas? A Matilde cedeu? Agora que tem um palácio precisa de uma "criada" para a servir? Ou melhor.... uma escrava, porque a Matilde deve ser bem ruinzinha e não vai pagar nada à Bianca :lol: :lol: Fico muito feliz! Menos um problema!

Olha Glow, as grelhas das gaiolas de cubos só tem 35 cm de altura e nunca nenhum porquinho me fugiu, eles têm o rabo gordo sabes... ;)

É possível que nessa loja tenham. Quando eu tentava descobrir o equivalente do coroplast em portugal fui a uma dessas lojas mesmo ao pé de minha casa. Expliquei o tipo de material que queria e eles disseram q n conheciam nada do género.... Claro que afinal tinham e agora são os meus "fornecedores", mas tive de lá voltar depois com uma amostra de material que tinha arranjado a 50km de casa.

Desculpa a pergunta mas qual é mais-ou-menos o preço dessas cercas?

Jinhos, Joana
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

segunda mar 14, 2005 11:59 am

Pois...quando as meti na nova mansão ainda houve algumas "marradas" e umas "castanholas" a bater por parte da Matilde...mas a gaiola é tão grande que ela, ao fim de algum tempo, fartou-se de correr atrás da Bianca e passadas poucas horas já dormiam juntas e partilhavam a comida sem problemas...no entanto a casota é só da Matilde :lol: è que eu meti, no parque, a casota que estava na gaiola da Matilde e como tem o cheiro dela, nem sempre a Bianca é bem recebida lá dentro ;) mas resolvi a questão colocando alguns tuneis para elas brincarem e forrei um deles com uma mantinha para a Bianca se refugiar. Assim, quando a Bianca é escorraçada da casota pela Matilde, vai-se refugiar nos tubos...e fica bem quentinha e aconchegada.Desde ontem que reparei que a Matilde vai deixando a Bianca passar cada vez mais tempo dentro da casota, inclusivamente ontem fui dar com a Bianca a dormir na casota e a Matilde a dormir toda esparramada cá fora. Amanhã já te mando fotos das princesas...bem felizes...
Fiquei muito contentinha com o entendimento das minhas meninas...as "pestes" é que continuam na mesma...mauzinhos como sempre :lol: :lol:

Bjokas, Loca
Glow
Membro
Contacto:

segunda mar 14, 2005 12:01 pm

O preço não sei mas vou tratar de descobrir.

Este fim-de-semana não posso lá ir porque vou para Faro, mas descobri que a CAPI vai estar nesta loja no dia 26 deste mês, portanto vou juntar as 2 coisas e depois dou-te os preços. Pode ser?
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”