porquinhos & hasmsters roboroski

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

sexta mar 25, 2005 6:57 pm

A minha duvida e se porquinhos e hamsters roboroski se dariam bem?
É k eu tenho medo de tar a juntar pois os porquinhos sao mt maiores e tb sei das diferentes necessidades e k os hamsters têm habitos mais nocturnos k podem incomodar os porquinhos, mas há alguem k j tenha experimentado ixo ou k saiba k n ha perigo?
Peço pelo menos a tds pa darem a sua opiniam! ;)

Cumprimenos,
Ricardo!
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

sexta mar 25, 2005 8:27 pm

nao sei s e a mm coisa, mas coelhos e porkinhos n s devem juntar...
axo k n s devem juntar animais d especies diferentes... mas exa é a minha opiniao...
eu sei k estando as pexoas com os seus animais d estimaçao, esta.s a juntar especies diferentes... mas é bem diferente, prk 1 das especies e racional...
mas keres juntar na mm gaiola, ou keres so po.los a brincar juntos?
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

sábado mar 26, 2005 12:47 pm

px os coelhos n se devem juntar pk os porquinhos podem levar uma dentada ou patada e ficar mal :?
mas os hamsters?? n sei pk como os porquinhos n sao agressivos
e era mm pa tarem juntos na gaiola era axim pa por a gaiola dos hamsters na gaiola dos porquinhos de forma a k os hamsters andassem por toda a gaiola mas tivessem sempre a gaiolinha deles ali!
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

sábado mar 26, 2005 2:41 pm

tens razao, os porquinhos n sao agressivos, so os hamsters(d x em knd...)
experimenta... mas fica sempre a olhar
s s paxar alguma coisa tu intervens e separa.los logo
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sábado mar 26, 2005 9:09 pm

Não faças isso por favor! :? Imagina apenas um porquinho pisar um hamster sem querer...sabes os saltinhos que os porquinhos dão de vez em quando? Imagina num dos saltos caírem em cima de um hamster, matavam-no logo! A sério, não tentes...eu já deixei a minha hamster (síria - muito maior que um roborovsky) entrar na gaiola dos porquinhos, sempre comigo a olhar e com a mão lá dentro para não deixar os porquinhos se aproximarem dela sequer e mesmo assim, um dia distraí-me e quando olhei estava a hamster pendurada num porquinho, mordeu-lhe o pêlo porque ele se aproximou e ficou pendurada, o porquinho ia desatar a correr com ela agarrada, mas fui a tempo de a tirar, nunca mais a deixei entrar na gaiola deles! Além disso, os porquinhos não são agressivos, mas mordem se estiverem assustados ou irritados, a minha gata já levou uma dentada de um porquinho meu e ficou com a marca...cuidado, a sério! A diferença de força e peso entre porquinhos e hamsters é muito grande!

beijinhos
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”