o que faço??????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

segunda abr 18, 2005 3:59 am

eu não sei mais o que faço da minha vida... estou apaixonado por porquinhos da india... eu jah tenho 4 porquinhos e cada vez que vejo um eu o quero......... eu tenho uma sheltie... um angorá... um self.. e uma abssínio!!!

eu quero mai uma fêmea, so que minha mãe jah não quer que eu tenha mais... mas eu querooooooo!!!!!!!!!!!
eu quero mais porquinhos!!!!!!!!!!!:)
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

segunda abr 18, 2005 6:39 pm

ixo e 1 caso serio d paixao profunda por animais liiiindooos :D
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda abr 18, 2005 7:37 pm

Lol, são de facto animais fantásticos! Não admira essa paixão Victor. ;)
Dama_de_Copas
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm

segunda abr 18, 2005 11:03 pm

Victor,
Precisamos apresentar nossos porquinhos, menino! Existe algum tempo livre para que eles se conheçam?
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

sábado abr 30, 2005 8:58 pm

Pois , eu sou um caso perdido ! Tenho 16 animais , cães , gata , tartarigas , periquitos , canário , papagaio , porquinhos da india , hamsters , peixe , etc e agora ando com a "panka" que o meu próximo animal vai ser uma chinchila ou uma iguana !!! ERu amo animais e cada nova experiência com animais eu nunca me arrependo , quando tive a Mathilde(porquinha) eu não sabia nada de porquinhos , apenas acava que eles eram do tipo hamsters em ponto grande , grande erro agora adoro porquinhos !!!e aconcelho todas as raparigas a terem um pois eles realmente são fascinantes!!! a aparencia deles nao mostra o que eles sao na verdade!!! Beijosss
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”