eu não sei mais o que faço da minha vida... estou apaixonado por porquinhos da india... eu jah tenho 4 porquinhos e cada vez que vejo um eu o quero......... eu tenho uma sheltie... um angorá... um self.. e uma abssínio!!!
eu quero mai uma fêmea, so que minha mãe jah não quer que eu tenha mais... mas eu querooooooo!!!!!!!!!!!
eu quero mais porquinhos!!!!!!!!!!!:)
o que faço??????
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
ixo e 1 caso serio d paixao profunda por animais liiiindooos 

-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Victor,
Precisamos apresentar nossos porquinhos, menino! Existe algum tempo livre para que eles se conheçam?
Precisamos apresentar nossos porquinhos, menino! Existe algum tempo livre para que eles se conheçam?
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
- Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
- Contacto:
Pois , eu sou um caso perdido ! Tenho 16 animais , cães , gata , tartarigas , periquitos , canário , papagaio , porquinhos da india , hamsters , peixe , etc e agora ando com a "panka" que o meu próximo animal vai ser uma chinchila ou uma iguana !!! ERu amo animais e cada nova experiência com animais eu nunca me arrependo , quando tive a Mathilde(porquinha) eu não sabia nada de porquinhos , apenas acava que eles eram do tipo hamsters em ponto grande , grande erro agora adoro porquinhos !!!e aconcelho todas as raparigas a terem um pois eles realmente são fascinantes!!! a aparencia deles nao mostra o que eles sao na verdade!!! Beijosss