Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
babibsilva
Membro Júnior
Registado: quarta set 29, 2004 4:05 am

quarta mai 18, 2005 4:47 am

Olha achei esta ração em um site voc~es acham que é boa
pet valle 500 gramas zootecna para chinchilas e porquinhos da india zoot
Ref. H8894 - Categoria (ROEDOR) alimentos

pet valle é uma ração especial para chinchilas e porquinhos da índia, animais que não toleram grãos integrais. Enriquecida com alfafa e Omega 6 para embelezamento da pelagem. Vem protegida contra carunchos e toxinas.

Composição básica
Alfafa desidratada, aveia, calcário calcítico, farelo de arroz, farelo de soja, farelo de trigo, farinha de carne e ossos, milho integral moído, arroz quebrado, cloreto de sódio (sal comum), gordura vegetal estabilizada, melaço, fubá de milho, refinazil, gordura de frango, farinha de subprodutos de frango e Premix vitamínico mineral aminoácido
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quinta mai 19, 2005 1:20 pm

Olá!

Podes-me dizer qual é o site por favor? Já me começo a passar com estas coisas, temos de começar a resmungar com os fornecedores, porque isto não se admite! Desculpa, não é nada contigo babibsilva, mas já começo a achar CRIME (no mínimo de negligência) terem a lata de fabricar comida para animais quando não percebem nada do que estão a fazer! :evil:

Os porquinhos e as chinchilas são herbívoros (não comem nada de origem animal, nem podem comer!!) e o que vemos nessa ração???

- farinha de carne e ossos
- gordura de frango
- farinha de subprodutos de frango

Não compres nenhuma ração para porquinho que tenha algum composto de origem animal, cuidado com isso.

beijinhos!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quinta mai 19, 2005 2:00 pm

Farinha de carne de ossos?
Gordura de frango?????? :o
Onde é que isso é publicitado?
Depois não se admirem que surjam mais tarde doenças esquisitas.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
babibsilva
Membro Júnior
Registado: quarta set 29, 2004 4:05 am

domingo mai 22, 2005 2:02 am

Obrigado por responderem sabe aqui no brasil fico perdida quanto a ração, as de coelho que vendiam e me instruiranm a dar aos porquinhos vem com a tal farinha de osso e aquelas outras coisas, por isso estou dando a ração de chinchila que em sua composição esta melhorzinha acho pelo menos não tem estas coisas esquisitas vejam a sua composição:alfafa desidratada, aveia, carbonato de cálcio, farelo de arroz, farinha de glúten, farelo de soja, farelo de trigo, fosfato bicalcio, leite desnatado em pó, cloreto de sódio, melaço, fuba de milho, premix vitaminico e mineral.

Enriquecido com: acido pantatenico, cobre, coblato, ferro, iodo, magnésio manganes, selenio, vitamina a, vitamina b12, vitamina b2, vitamina d3, vitamina e, zinco, niacina, vitamina c.

Bom esta é a ração que estou dando é a melhor que consegui se alguem saber algum site brasileiro onde posso comprar outra melhor é pra porquinhos me informem, desde já agradeço. A proposito o site que achei a comida pra porquinho que mencionei no inicio deste tópico é: www.petsupermarket.com.br
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

domingo mai 22, 2005 7:29 am

e depois, geralmente uma ração indicada para espécies diferentes...não é grande ideia...
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”