Estou Muito Preucupado!!!!!!!
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
victorrr
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
-
babusca
- Membro
- Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
- Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila
Olá
Não eras tu que tinhas um porquinho com inicio de gripe? Tem alguma coisa a ver com a tua porquinha?
Tenho uma porquinha que esteve grávida por 3 vezes, ficava menos activa, mas não me lembro de perder o apetite. O melhor será veres o quanto antes se se passará alguma coisa anormal com a menina, pois sem comer pode-se tornar fatal se não fôr visto a tempo. Desculpa, não quero assustar, mas tive uma má experiência na semana passada. Se puderes, vai com ela ao vet e aconselha-te o quanto antes.
Carla Franco
Tenho uma porquinha que esteve grávida por 3 vezes, ficava menos activa, mas não me lembro de perder o apetite. O melhor será veres o quanto antes se se passará alguma coisa anormal com a menina, pois sem comer pode-se tornar fatal se não fôr visto a tempo. Desculpa, não quero assustar, mas tive uma má experiência na semana passada. Se puderes, vai com ela ao vet e aconselha-te o quanto antes.
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Espero que esteja tudo bem...esse sintomas são normalmente sintomas de que algo não está bem na gravidez, em conjunto com perdas de sangue e salivação excessiva, como ela sofrer de toxaemia...