comportamento curioso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Ana-lucky
Membro Júnior
Registado: segunda mai 16, 2005 2:20 pm

sábado jul 09, 2005 4:10 pm

ola!o meu porquinho da india nao pode ouvir o som das chaves para abrir as portas :) ele fica completamente aterrorizado fazendo o som k eles fazem quando nao gostam de qualquer coisa, e fica sempre de cabeça levantada atento ao som, e tenta fugir também...ele tem mt medo do som!!!!! :?
jpirikito
Membro Veterano
Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm

sábado jul 09, 2005 10:25 pm

Esse som deve ter sido "aterrorizante" no passado do Porquinho.

Ele ao ouvir, pode estar a lembrar-se do passado que pelo que parece, nao era la muito bom, ou teve uma infancia má, ou na loja dos animais nao era bem tratado.

Mas eu também nao sei se o comprou ou se lhe o ofereceram!

Mas para ele ficar "aterrorizado" algo aconteceu com ele!

... Mas digo-lhe que o meu nao gosta do "som do beijo"... e falai com a dona da loja, e ela disse-me que é normal, devido as crianças la irem á loja e fazerem o "som do beijo", por isso entendi e evito fazer o som :D

Fica bem!!
nickamoreira
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
Contacto:

segunda jul 11, 2005 8:07 pm

Bem , deve ser traumita dos porquinhos porque a minha Matilde tem medo do som das chaves e de correntes! E tambem começa a ter esse comportamento quando a minha gata se aproxima e faz barulho com o guizo ...os pequeninos como nasceram aqui em casa já nao tem medo disso ! Tadinhos devem ter sido mal tratados antigamente e devia de ter algo a ver com esse som !
Beijinhos****
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

quinta jul 28, 2005 10:32 am

Olá!
Os meus porquinhos reajem de forma oposta, adoram o som, porque sabem que a seguir vem a paparoca... sempre que chegoa casa vou logo dar-lhes de comer.
Tentem fazer isso.
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”