Página 1 de 1

coroplast!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviado: sábado jul 30, 2005 11:39 pm
por laurimar
para quem quer investir um pouco mais nas gaiolas de porquinhos da india existe um produto chamado coroplast, para várias aplicações é uma espécie de palstico, revestido de espuma ,ideal para forrar as casinhas dos nossos amigos, não encontrei aqui em são paulo onde posso comprar, mas estou procurando se alguém souber por favor me avisem,os americanos usam este produto, segue abaixo as fotos dos mesmos, e o site oficial da empresa:

grato

luiz:

http://www.coroplast.de/index2.htm

http://cavycages.com/buycc.htm

http://cavycages.com/images/sue/CoroOnlyXLarge.jpg

http://cavycages.com/images/sue/CageXSmall.jpg

http://cavycages.com/images/buying/cccage2.jpg

Enviado: sábado jul 30, 2005 11:50 pm
por laurimar

coroplast

Enviado: segunda ago 01, 2005 3:53 pm
por castor_
Olá,

No Brasil não sei, mas a Zohia fala dele no seu site e pelo que li muita gente usa aqui em Portugal, aliás para quem costuma ler este forum não é novidade nenhuma.

Ver site :



http://os3porquinhos.tripod.com/gaiola.htm

Enviado: segunda ago 01, 2005 11:31 pm
por martaldf
Cá em portugal esse material plástico chama-se Polipropileno Alveolar ;)

Enviado: terça ago 02, 2005 1:58 am
por laurimar
desculpe-me pessoal como sou novo no forum, achei que estava ajudando.


luiz alfredo

ajuda

Enviado: terça ago 02, 2005 9:23 am
por castor_
ajuda é sempre bem-vinda, não tem nada que se desculpar. Vc tem quantos porquinhos ?

Enviado: terça ago 02, 2005 2:23 pm
por laurimar
temos dois ,o tim e o tom!

Enviado: terça ago 02, 2005 8:39 pm
por martaldf
Antes de mais, bem vindo ao fórum Laurimar. :D
Sim, faz muito bem em divulgar esse tipo de coisas. Acho especialmente importante para foristas do Brasil, muitos deles pelos tópicos que colocam aqui têm uma certa dificuldade em encontrar algumas coisas para os seus porquinhos.

Ah, e fotos dos seus porquinhos no seu album para os conhecermos, não tem?

Jinhos

Enviado: quarta ago 03, 2005 2:18 am
por laurimar
tenho ,mas eu tive um problema com minha câmera digital e foi tudo deletado sem querer, a hora que der posto.

coroplast

Enviado: quarta ago 03, 2005 4:32 am
por Janmacedo
Laurimar,

Moro no Rio e também estou a proucura disso aqui. Existe o acrilico que fazem coisas por encomenda de diversas formas.Creio que poderiam fazer na forma da gaiola. Mas o coroplast deve ser bem mais prático. Por Favor, peço-te que se encontrar me avise. Grato desde já!!!

Enviado: quarta ago 03, 2005 1:20 pm
por laurimar
JAN, O COROPLASTI, VOCÊ ,VAI ENCONTRAR COM O NOME POLIONDA ,OU PLASTIONDA, É O MESMO PLASTICO QUE USA PARA PASTAS, CHAPA DE 2.00m X 1.30m, AQUI EM SÃO PAULO A EMPRESAS QUE CONTACTEI É A VICK COMÉRCIO DE PLÁSTICOS

RUA. MARQUES DE SÃO VICENTE,955
TELEFONE (011) 38717888

CHAPA DE 3mm = 18,40R$
CHAPA DE 4mm = 27,55


É ACONSELHÁVEL VOCÊ USAR A DE 4mm, pois é mais rigida e melhor, fácil de cortar e instalar,deve ser trocada de 5 em 5 meses.

abraços

luiz alfredo

Enviado: sexta ago 05, 2005 3:36 pm
por sahara
Também se usa em publicidade...