os porquinhos babam-se?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

quinta ago 11, 2005 12:13 pm

Ontem a tarde a minha porquinha estava toda molhada no focinho, eu pensei que fosse do bebedouro mas depois reparei que ela se estava a babar :o é normal?

Durante uns minutos fez um ruido que parecia o mesmo que a minha gata faz quando esta meia entalada com bolas de pelo mas depois passou!!!

Já agora será que existe por aqui alguem que me saiba indicar um veterinário de exoticos cá em aveiro?
estou farta de procurar e nada, a maios parte deles diz que em termos de vitaminas e tal dão apoio mas o resto não podem fazer muito porque não tem grandes conhecimentos...os que se disposeram a tratar os meus bebés so fizeram asneira e tive mesmo um hamster que morreu porque lhe deram um medicamento que era forte de mais para ele :x
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

quinta ago 11, 2005 12:55 pm

Penso que em aveiro será dificil. Existe no porto e, se houver aí perto uma universidade com curso de vet tvs tenham alguém. Aqui em vila real levo os meus à universidade.
Não tenho grande experiência com porquinhos mas sei que os meus nunca fizeram isso.. Aí n há nenhum vet que te saiba dizer onde encontrar um que perceba de exoticos? Comigo foi a vet dos meus canitos que me aconselhou a universidade.
bjo e boa sorte
MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

sexta ago 12, 2005 9:57 am

:cry:
Não cheguei a saber o que ela tinha...ontem quando lhes fui dar de comer vi que ela estava morta...decididamente não tenho sorte nenhuma com os animais...agora ficou só o moloko outra vez...tadito, também não tem sorte nenhuma com as mulheres da vida dele...decididamente tenho de arranjar um veterinario...
babusca
Membro
Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila

sexta ago 12, 2005 10:13 am

:cry: Lamento imenso o que te aconteceu. Custa muito. Será que foi muito calor? Ou ela estaria com os dentes muito grandes e por isso se babava?

Espero que não desistas de arranjar uma menina para o Moloko.
Força, ;)

Carla Franco
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”