indecisa :S

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
flokinhux
Registado: domingo dez 04, 2005 3:59 pm

segunda dez 05, 2005 6:54 pm

ola novamente! tive a pensar muito sobre o assunto dos porquinhos tudo aquilo que ouvi que me disseram e tudo aquilo que li mas principalmente em tudo aquilo que eu sinto em relação aos porquinhos... ;)
pensei muito bem em tudo e ainda não cheguei a nenhuma conclusão!!!Afinal eu quero ou não quero os porquinhos?!EU QUERO! mas não sei se mais tarde os vou querer porque imaginem que eu deixo de ter "paciência" para tratar deles nunca os irei abandonar nunca, mas também se os der ficarei muito triste! continuo sem saber o que fazer...Provavelmente o meu problema é a falta de tempo para duas coisas:tratar deles e decidir se os quero ou não!O meu horário este ano na escola é muito puxado! Saio de casa cedo chego a casa tarde...acho que não vou ter tempo para tratar deles porque ainda por cima tenho de estudar fazer os t.p.c lanchar...Acham que dá?O natal está aí a chegar preciso de respostas max não as tenho...tenho apenas indecisões... :? :| :!: Quanto mais penso mais fico indecisa mas se não pensar...nem certezas nem indecisões tenho...SIM OU NÃO?
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

terça dez 06, 2005 11:35 am

Se tem assim tantas dúvidas, a respostas é muito óbvia: Não.

Se decidir precipitadamente e se depois se arrepender vai ser uma situação muito complicada, tanto para si como para o animal. O melhor será esperar e pensar calmamente sobre o assunto e talvez no futuro, quando tiver mais tempo e paciência, reconsidere e decida adoptar um destes pequenos animais.
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”