Clima

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
CauLuh
Mensagens: 8
Registado: terça jan 31, 2006 12:03 am

quarta fev 08, 2006 1:58 am

Na cidade onde eu moro, esta fazendo muito calor.. por isso tenho medo q quando chegar o inverno, posso acontecer algo com meu porquinho..
oque posso fazer?


Obrigada q todos que tem me ajudado respondendo minhas perguntas
gisaafp
Membro Veterano
Mensagens: 340
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm
Localização: 2cães/2gatas/1porquinho

quarta fev 08, 2006 4:42 pm

O que eu fiz no verão foi colocar a gaiola na cave onde estava mais fresquito e agora estão no sotão. Há quem ponha no verão um azulejo para eles poderem deitar-se num sitiomais fresquito. No inverno tb ponho sempre umas toalhas para eles se deitarem lá em cima. Agora estou a pensar em comprar uma alcofinha para eles.
Uma nota, tem sempre em atenção que os porquinhos não podem estar em contacto com correntes de ar. São muito perigosas para eles.
Salok
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: quarta jan 06, 2021 7:08 pm

segunda jan 11, 2021 7:51 pm

Na verdade, é muito quente onde moro e esse calor pode até ter um impacto na sua saúde. Milhares de pessoas em minha cidade enfrentam problemas de saúde relacionados ao calor todos os dias. É por isso que sempre verifico a previsão do tempo em https://pt.meteorologist.pro
Dessa forma, posso me salvar do calor extremo e levar algumas garrafas extras de água comigo para uma caminhada para tornar as coisas muito mais fáceis para mim.
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”