Bater os dentes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Magaida
Registado: sábado fev 04, 2006 3:52 pm

segunda mar 13, 2006 9:11 pm

Olá a todos!
Quando estou a fazer festinhas à minha porquinha,ela ao mesmo tempo que faz aqueles sons a dizer que está a gostar, costuma bater os dentes!O que quererá isto dizer, alguém sabe?
É só mesmo por curiosidade pois se fosse algo de mal ela não "dizia que estava a gostar" das festinhas,né? :p

Obrigada
Beijinhos
morningstorm
Membro Júnior
Registado: quarta mar 23, 2005 10:41 pm

terça mar 14, 2006 5:28 pm

Olá,

Pela minha experiência significa que quer ir para o chão, geralmente é porque precisa de ir ao wc :p Com o tempo vais percebendo melhor o que te querem dizer ;)
Magaida

terça mar 14, 2006 8:03 pm

ahh..então deve ser isso!lol é que como ela não se calava ao mesmo tempo a "dizer" que estava a gostar..nunca pensei que ela queria que eu parásse! :oops: :p
Bigada! ;)
Bjs
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

quinta mar 16, 2006 7:50 pm

Não sei se é normal, mas os meus batem os dentes (mas de uma forma diferente de quando estão chateados) quando estão quase a dormir no meu colo. Normalmente depois disso bastam uns minutotitos e já estão de olhitos fechados.
badtrip
Membro Júnior
Registado: quinta mar 16, 2006 2:49 pm

domingo mar 26, 2006 3:42 am

boas,

Bater os dentes é um sinal de desconforto, pode significar:

Agressividade, irritação, Desespero quando associado a vontade de urinar
é que eles não gostam de urinar em cima do dono ( mas fazem-no na cama ou em cima do sofá :D ... muito cuidado hehehe )

Por vezes quando estão al colo costumam lamber os nossos dedos , pode ser sede .
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

terça mar 28, 2006 10:21 pm

os meus batiam os dente quando eu brigava com eles, ou quando tinham dois macho muito perto um do outro, tal vez possa ser medo...
Magaida

quarta mar 29, 2006 9:56 pm

Obrigada por todas as opiniões, mas já descobri o que se passa! É mesmo a avisar que precisa de ir à "casa de banho"!eheh pois quando ela começa a bater os dentinhos, eu ponho-a na gaiola e ela faz logo um xixizinho!e depois volta a chamar-me para mais miminhos! :lol:

Beijinhos e obrigada
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”