porquinho NOSTALGIA...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

quinta abr 20, 2006 9:31 pm

:cry: :cry: :cry: hoje fiqui pensando em meu porquinho que já se foi.... na verdade foram vários, mas eu tinha um amor maior na FRIDA que morreu de parto e o ARTAUD.... eles eram muito lindos ... LEMBRO QUE QUANDO COLOCAVA O ARTAUD PARA DEITAR DO MEU LADO E ME AFASTAVA UM POUCO ELE SE CHEGAVA MAIS PERTO DE MIM...era muito lindo os seus cuís quando sentiamo chero de pepino ou quando ouviam o sino da porta tocar ao sinal que eu entrava em casa ou quando ouviam a minha voz!!!!1 :cry: :cry: :cry:
tenho saudades!!!!!
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

segunda jun 12, 2006 11:09 am

sei bem o que sentes, já me morreram 3 porquinhos, e sofri imenso com cada um deles. neste momento tenho 1, mas quero arranjar-lhe um amigo; acho que o importante é não deixares de ter animais pelo medo de os perderes.... custa muito, mas é muito bom saber que se contribui para a felicidade deles, e o afecto que eles nos dão é muito recompensador.
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

segunda jun 12, 2006 8:58 pm

O maxigor tem razão!
E outra lição a tirar: nem sempre vale a pena arriscar a vida das nossas porquinhas deixando-as engravidar. Acontece várias vezes o que aconteceu à Frida.

Lamento muito!
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”