porquinhos com gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
vnessa
Membro Júnior
Registado: sexta fev 24, 2006 8:12 pm
Localização: 2 gatos, 3 gatas, 2 yorkshire terrier , 1 pittbull, 4 porquinhos-da-índia

sábado mai 06, 2006 9:09 am

na minha casa passa-se algo extraordinario. a prova de que predadores e presas podem conviver. mas por favor se os vossos gatos mostrarem o mínimo sinal de agressividade nao façam isto. eu no principio ficava sempre de vígila nao fosse o diabo tece-las... os meus gatos adoram dormir com os porquinhos. o gato dorme em cima da casinha deles. a gata deita-se mesmo ao pé deles no chão do parque. os porquinhos vão lá cheirá-la e ela até os lava. um dia observei que sem querer uma das porquinhas mordeu a pata da gata, pois esta estava junto do feno. e para surpresa minha a gata em vez de dar uma "sapatada" na porquinha limitou-se a mudar de sitio. alguém tem ou teve uma experiência como esta?

P.S: quando puder coloco uma foto
StarSpell
Membro Júnior
Registado: sábado mar 11, 2006 5:45 pm
Localização: 2 porquinhos da índia, 2 gatos, uma tartaruga e um periquito

segunda mai 08, 2006 9:36 am

Comigo também é assim, mas só com a gata. Quando solto as porquinhas ela deita-se ao pe delas e fica la a dormir, ate lhe lambem as orelhas e ela nem abre os olhos :)
Já o gato... não me fio tanto, ele unca lhes fez mal, mas fica smp em alerta, acho que tem algum receio também. Mesmo assim elas estão cá à pouco tempo, mas quando estão na gaiola ele deita-se sempre ao lado a dormir :)
vnessa
Membro Júnior
Registado: sexta fev 24, 2006 8:12 pm
Localização: 2 gatos, 3 gatas, 2 yorkshire terrier , 1 pittbull, 4 porquinhos-da-índia

segunda mai 08, 2006 12:26 pm

a minha gata também é mais amiga dos porquinhos do k o gato. mas o gato nao lhes faz mal fica é com medo quando vao os 4 porquinhos cheirarem-no. então sobe para cima da casinha deles e ai é k dorme :D
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”