Peter Gurney morreu....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta jul 13, 2006 10:08 pm

A quem interessar, acabei de receber a notícia de que o Peter Gurney morreu no passado dia 2 de Julho.... Perdemos uma pessoa que dedicou muitos anos da sua vida a ajudar a espécie que todos aqui amamos... A sua falta vai ser muito sentida...

Que descanses em paz com todos os que amaste :cry: :cry: :cry:

Joana
morningstorm
Membro Júnior
Registado: quarta mar 23, 2005 10:41 pm

quinta jul 13, 2006 10:51 pm

:( Lamento, perdeu-se uma pessoa muito importante no mundo dos porquinhos, espero que o seu trabalho e dedicação seja recordado por todos durante muito tempo.
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:46 am

É uma noticia muito triste. :(
Todos lamentamos a sua perda. Que o seu trabalho e amor pelos porquinhos perdure no coração de todos nós, de forma que continue a haver pessoas que se dediquem com todo o seu amor aos nossos pequenos e simpáticos amigos.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

domingo jul 16, 2006 7:29 pm

Nem acredito, ainda ontem estive a aconselhar livros dele a uma rapariga alemã...opá, que pena! E agora, todos os porquinhos que ele tinha? Espero que fiquem bem entregues!

Boa caminhada Peter! :cry:
morningstorm
Membro Júnior

domingo jul 16, 2006 8:40 pm

Eu não acredito é que ninguém tenha tido o respeito de ficar com os porquinhos dele e estejam todos para dar aqui:

http://www.animal-lifeline.co.uk/guineapigs.htm

Acho que era o mínimo sinal de respeito pela vida dele, mas pronto.
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

domingo jul 16, 2006 10:02 pm

Morning, não precisas de te preocupar.
Se eles estão para dar certamente só irão para quem os trate muito bem. A política de adopções em Inglaterra é bastante cuidadosa e geralmente é exigido que as pessoas assinam papéis a dizer que se comprometem a tratar bem ou a devolvê-los caso não possam continuar com eles.

Pelo que sei o Peter tinha cerca de 40 porquinhos à data da morte e muitos deles ficaram com amigos de amigos meus, pelo que sei que estão bem entregues até encontrarem um lar definitivo.

Jinhos
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

domingo jul 16, 2006 10:10 pm

Sim, com certeza que ficam bem entregues, só tenho pena de não morar perto, ficaria com algum, era uma honra :cry:

O Peter Gurney morreu de cancro, um cancro nos rins que já o atormentava desde 1992 e tomou as respectivas acções necessárias para realojar os seus 40 porquinhos, por isso estão todos em boas mãos com certeza.

Que ele olhe pelos nossos porquinhos e seja feliz onde estiver!
morningstorm
Membro Júnior

domingo jul 16, 2006 10:21 pm

Já tinha noção que lá as adopções funcionam realmente muito bem, no entanto aquilo que me faz confusão é que este homem dedicou toda a sua vida aos porquinhos, concerteza que conheceu muita gente e foi próximo de muitas pessoas que gostavam também muito de porquinhos e ninguém foi capaz de ficar com eles? Mesmo que fossem separados por várias pessoas acho que o ideal era terem ficado com pessoas conhecidas dele.

Mas pronto, tenho a certeza que o serviço de adopção funciona bem e que eles irão para alguém que os trate muito bem. Ficarão bem entregues. Só não percebo muito bem porque é que os amigos e conhecidos não se disponibilizaram para cuidar deles, mas pronto, desde que fiquem bem, e vao ficar, é o que importa.
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

domingo jul 16, 2006 10:30 pm

Eu também não me importaria de ficar com um ou mais porquinhos deles...seria mesmo uma honra.
Onde quer que ele esteja, ele olhará pelos seus amiguinhos.:)
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”