Página 1 de 1
Peter Gurney morreu....
Enviado: quinta jul 13, 2006 10:08 pm
por Zohia
A quem interessar, acabei de receber a notícia de que o Peter Gurney morreu no passado dia 2 de Julho.... Perdemos uma pessoa que dedicou muitos anos da sua vida a ajudar a espécie que todos aqui amamos... A sua falta vai ser muito sentida...
Que descanses em paz com todos os que amaste
Joana
Enviado: quinta jul 13, 2006 10:51 pm
por morningstorm

Lamento, perdeu-se uma pessoa muito importante no mundo dos porquinhos, espero que o seu trabalho e dedicação seja recordado por todos durante muito tempo.
perda
Enviado: sexta jul 14, 2006 9:46 am
por miklos
É uma noticia muito triste.
Todos lamentamos a sua perda. Que o seu trabalho e amor pelos porquinhos perdure no coração de todos nós, de forma que continue a haver pessoas que se dediquem com todo o seu amor aos nossos pequenos e simpáticos amigos.
Enviado: domingo jul 16, 2006 7:29 pm
por sfialhos
Nem acredito, ainda ontem estive a aconselhar livros dele a uma rapariga alemã...opá, que pena! E agora, todos os porquinhos que ele tinha? Espero que fiquem bem entregues!
Boa caminhada Peter!

Enviado: domingo jul 16, 2006 8:40 pm
por morningstorm
Eu não acredito é que ninguém tenha tido o respeito de ficar com os porquinhos dele e estejam todos para dar aqui:
http://www.animal-lifeline.co.uk/guineapigs.htm
Acho que era o mínimo sinal de respeito pela vida dele, mas pronto.
Enviado: domingo jul 16, 2006 10:02 pm
por Zohia
Morning, não precisas de te preocupar.
Se eles estão para dar certamente só irão para quem os trate muito bem. A política de adopções em Inglaterra é bastante cuidadosa e geralmente é exigido que as pessoas assinam papéis a dizer que se comprometem a tratar bem ou a devolvê-los caso não possam continuar com eles.
Pelo que sei o Peter tinha cerca de 40 porquinhos à data da morte e muitos deles ficaram com amigos de amigos meus, pelo que sei que estão bem entregues até encontrarem um lar definitivo.
Jinhos
Enviado: domingo jul 16, 2006 10:10 pm
por sfialhos
Sim, com certeza que ficam bem entregues, só tenho pena de não morar perto, ficaria com algum, era uma honra
O Peter Gurney morreu de cancro, um cancro nos rins que já o atormentava desde 1992 e tomou as respectivas acções necessárias para realojar os seus 40 porquinhos, por isso estão todos em boas mãos com certeza.
Que ele olhe pelos nossos porquinhos e seja feliz onde estiver!
Enviado: domingo jul 16, 2006 10:21 pm
por morningstorm
Já tinha noção que lá as adopções funcionam realmente muito bem, no entanto aquilo que me faz confusão é que este homem dedicou toda a sua vida aos porquinhos, concerteza que conheceu muita gente e foi próximo de muitas pessoas que gostavam também muito de porquinhos e ninguém foi capaz de ficar com eles? Mesmo que fossem separados por várias pessoas acho que o ideal era terem ficado com pessoas conhecidas dele.
Mas pronto, tenho a certeza que o serviço de adopção funciona bem e que eles irão para alguém que os trate muito bem. Ficarão bem entregues. Só não percebo muito bem porque é que os amigos e conhecidos não se disponibilizaram para cuidar deles, mas pronto, desde que fiquem bem, e vao ficar, é o que importa.
Enviado: domingo jul 16, 2006 10:30 pm
por Silly_Bublle
Eu também não me importaria de ficar com um ou mais porquinhos deles...seria mesmo uma honra.
Onde quer que ele esteja, ele olhará pelos seus amiguinhos.
