banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
claudia_m
Membro
Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm

quinta set 28, 2006 6:15 pm

Ola hoje passei por uma loja de animais e fui ver se havia champo para porquinhos e o senhor da loja apresentou-me um champo seco, questionei-me acerca do assunto e ele disse-me que eles não podia tomar banho que tinha de ser com champo seco, afinal em que e que ficamos eles podem ou nao tomar banho? :| :?: :?:
Claudia :D
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 28, 2006 8:32 pm

Ficamos em:

Nunca confies no que as pessoas das lojas de animais te dizem... :roll:

Na verdade, o que é que ele ganhava se te dissesse que não tinha shampoo "molhado"?

Por experiência, o shampoo seco não é tão eficaz. Só limpa sujidade superficial. E como só se dá banho aos porquinhos se for justificado (quando ele está mesmo sujo) então, na minha opinião...n aconselho... :?
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quinta set 28, 2006 10:22 pm

Eu como tenho um rapazito que é branquinho e cinza, sujas muito..mas só dou banho aos meus porquinhos quando estão mesmo muito sujos.
Costumam aconselhar dar só quando for esse o caso, ou 2 vezes por ano, porque de resto os porquinhos fazem a sua própia limpeza.
Existe champô para roedores sim senhora, sem ser os secos.
É desta marca, mas o champô é amarelo.
Imagem
Sandrocas_18
Registado: sábado out 21, 2006 4:48 pm

sábado out 21, 2006 10:44 pm

o veternario tambem me aconselhou um champo seco! onde posso encontrar esses champo?
ana_lucia_f1
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 6:36 am

quarta out 25, 2006 4:10 pm

olá!

Para além do champô da Lobcar, existem outras marcas! Normalmente as lojas de animais nem sempre têm o champô para Porquinhos da índia, acho que deve ser algo que não deve sair com muita facilidade!

Eu normalmente compro o da marca Shaws que é um transparente que costumo encontrar na Megapet e na 4patas. Champô para banhos a seco... nunca me convenceram!! ;)
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”