Porquinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
russinha2
Registado: sábado set 30, 2006 8:19 pm

sábado set 30, 2006 8:30 pm

olá eu comprei uma porquinha da india na quinta feira passada dia 28/9/06,bem segundo a senhora da loja ela tem 3 meses,ela é mt kerida mas ainda se assusta imenso com a nossa presença,e no primeiro dia pensanso eu k estava a fazer bem coloquei uma dakelas casinhas feitas de feno,bem ela entrou para la e ja n saia,ontem para a tirar de lá foi um trabalhão pk n saia por nada.desde ontem a tarde k n tinha a casinha,hj voltei a colocá-la mas ja vi k fiz mal pk aconteceu o mesm,bem amanha la vou eu ter de a tirar e deixa-la mais uns dias fora dakilo.outra coisa cada vez k a tiro da gaiola,eu axo k ela gosta mt, e o sitio ond a deixo andar é no xao da cozinha k é onde a posso ver,mas elaa cada vez k sai faz xixi no xao e coco tambem.pralem disso também faz uns ruidos e esses mudam por ex kuando esta ao meu colo kd lhe estou a fazer festinhas,penso se será pk está a gostar ou entao pk nao está.
a gaiola k comprei n é propriamente mt grande foi um erro,pensei k akela desse,mas tambem as grandes sao carissimas,tenh a tirar o mais possivel d la para n se sentir mt presa.
tenh de lhe tirar fotos para colocar aqui é mt bonita mesm.adorei-a assim k a vi na loja,entre os tres k lá estavam era a mais querida
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sábado set 30, 2006 8:43 pm

Olá!!
Bem-vinda ao forúm e parabéns por te teres rendido a estes animais lindos.
Dá uma vista de olhos neste site, pode ser que consigas identificar os ruidos.
http://os3porquinhos.tripod.com/index.htm

Quando eles não estão habituados a nós, não convém colocar logo essas casotas, senão não saiem de lá enquanto estivermos perto da gaiola.
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

sábado set 30, 2006 8:56 pm

Olá, bem vinda ao forum! :)
Como a Silly disse, meter as casotas ao principio nao o ideal... a porquinha tem 1 de se habituar a gaiola e a sua dona depois disso é que podes tentar meter a casota (falo por experiência própria).
Bjx, Cátia
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”