terrario para porquinhos da india?
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Registado: sexta dez 08, 2006 3:32 pm
Ganhei um terrario e estava pensando em usa-lo para criar dois porquinhos. As dimensoes dele são 30 de largura por 40 de altura por 70 de comprimento. Acham que pode ser uma boa? tambem estava pensando em dividi-lo em dois com madeira, colocando uma rampa ligando os dois "andares"...ficaria mto abafado para eles??
-
- Membro
- Registado: sábado ago 19, 2006 1:58 pm
Olá controlwine!
Eu acho que essa gaiola é pequena para ser dividida...
A gaiola da minha porquinha tem 45x70 e a altura deve ser mais ou menos essa também, e eu nao aconselho a dividir, até porque eles poem-se em pé muitas vezes e assim já não teriam espaço para isso.
Mas espera por mais algumas opinões...
Eu acho que essa gaiola é pequena para ser dividida...
A gaiola da minha porquinha tem 45x70 e a altura deve ser mais ou menos essa também, e eu nao aconselho a dividir, até porque eles poem-se em pé muitas vezes e assim já não teriam espaço para isso.
Mas espera por mais algumas opinões...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Se pusésses alguma coisa a tapar não havia mal...
Mas na minha opinião, não deves usar um aquário como casa para porquinhos. Isso não possibilita que haja passagem de ar...e cria-se uma atmosfera que não acho aconselhável...
As gaiolas devem ser arejadas, de modo a que o ar circule com facilidade...
Mas na minha opinião, não deves usar um aquário como casa para porquinhos. Isso não possibilita que haja passagem de ar...e cria-se uma atmosfera que não acho aconselhável...
As gaiolas devem ser arejadas, de modo a que o ar circule com facilidade...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
controlwine,
Já te responderam no outro tópico no forum dos exóticos, lá também sabem não é preciso andares a abrir dois tópicos..
Não aconselho a pores porquinhos em aquários, pois vai gerir um mau "ambiente", nem fazendo buraquinhos..
Opta por dois gerbos(macho macho, femea femea)..ou um reptil!
Cumps,
Sara
Já te responderam no outro tópico no forum dos exóticos, lá também sabem não é preciso andares a abrir dois tópicos..

Não aconselho a pores porquinhos em aquários, pois vai gerir um mau "ambiente", nem fazendo buraquinhos..
Opta por dois gerbos(macho macho, femea femea)..ou um reptil!
Cumps,
Sara
Eis a questão..