Porquinha doente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
claudia_furacao
Registado: sexta dez 29, 2006 4:28 pm

sexta dez 29, 2006 4:42 pm

Em primeiro lugar quero dar os parabens a todas as pessoas que colaboram neste blog e contam as suas experiencias, assim como, esclarecem duvidas.
Eu estou a viver um drama neste momento, pois nao sei o que fazer... e infelizmente nao tenho possibilidade financeira para levar a minha porquinha ao veterinario.
Tenho um casal de porcos da india desde de Abril de 2006 e como devem calcular, ao ter um casal, já fui 3 vezes avo. Os meus mais recentes netos nasceram tem duas semanas. Nunca tive grandes dificuldades em criar-los ate agora.
A porca neste momento está a amamentar os filhos e dum momento para o outro, ela ja nao faz aquele barulho normal dos porcos da india. O som que ela faz parece que esta contipada ou rouca.
Se alguem me poder ajudar ou necessitar de mais alguma informaçao sobre o que ela tem por favor respondam-me.

Obrigado Claudia
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

sábado dez 30, 2006 3:08 am

Claudia
os porquinhos são muito sensíveis.Se desconfias de gripe, tens mesmo que o levar ao vet.Uma gripe não tratada pode levá-lo á morte.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado dez 30, 2006 3:49 pm

Olá Claúdia!

Eu não entendo muito de porquinhos mas sei o quão sensiveís são e como pode fazer a diferença na vida deles serem tratados o mais cedo possível.

Compreendo que tenha dificuldades em leva-la ao veterinário (todos andamos em baixa de finanças) mas existem sempre saídas! ;)

De onde é a claúdia?

Aqui na margem Sul do tejo existe um hospital veterinário que tem consultas de exôticos a um preço bastante acessível e se não poder pagar de imediato todo o tratamento eles facilitam o pagamento em partes ;)
Se quiser eu mando-lhe os contactos ;)

Não desista da sua menina! Mesmo que sja de longe daqui procure perto de si por um Hospital veterinário que eles normalmente tem mais capacidade para fazear os pagamentos ;)

Depois dê noticias!

E já agora, o casalinho deveria estar separado para não estarem constantemente a fazer ninhadas ;)

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”