Em primeiro lugar quero dar os parabens a todas as pessoas que colaboram neste blog e contam as suas experiencias, assim como, esclarecem duvidas.
Eu estou a viver um drama neste momento, pois nao sei o que fazer... e infelizmente nao tenho possibilidade financeira para levar a minha porquinha ao veterinario.
Tenho um casal de porcos da india desde de Abril de 2006 e como devem calcular, ao ter um casal, já fui 3 vezes avo. Os meus mais recentes netos nasceram tem duas semanas. Nunca tive grandes dificuldades em criar-los ate agora.
A porca neste momento está a amamentar os filhos e dum momento para o outro, ela ja nao faz aquele barulho normal dos porcos da india. O som que ela faz parece que esta contipada ou rouca.
Se alguem me poder ajudar ou necessitar de mais alguma informaçao sobre o que ela tem por favor respondam-me.
Obrigado Claudia
Porquinha doente
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Olá Claúdia!
Eu não entendo muito de porquinhos mas sei o quão sensiveís são e como pode fazer a diferença na vida deles serem tratados o mais cedo possível.
Compreendo que tenha dificuldades em leva-la ao veterinário (todos andamos em baixa de finanças) mas existem sempre saídas!
De onde é a claúdia?
Aqui na margem Sul do tejo existe um hospital veterinário que tem consultas de exôticos a um preço bastante acessível e se não poder pagar de imediato todo o tratamento eles facilitam o pagamento em partes
Se quiser eu mando-lhe os contactos
Não desista da sua menina! Mesmo que sja de longe daqui procure perto de si por um Hospital veterinário que eles normalmente tem mais capacidade para fazear os pagamentos
Depois dê noticias!
E já agora, o casalinho deveria estar separado para não estarem constantemente a fazer ninhadas
Boa Sorte!
Eu não entendo muito de porquinhos mas sei o quão sensiveís são e como pode fazer a diferença na vida deles serem tratados o mais cedo possível.
Compreendo que tenha dificuldades em leva-la ao veterinário (todos andamos em baixa de finanças) mas existem sempre saídas!

De onde é a claúdia?
Aqui na margem Sul do tejo existe um hospital veterinário que tem consultas de exôticos a um preço bastante acessível e se não poder pagar de imediato todo o tratamento eles facilitam o pagamento em partes

Se quiser eu mando-lhe os contactos

Não desista da sua menina! Mesmo que sja de longe daqui procure perto de si por um Hospital veterinário que eles normalmente tem mais capacidade para fazear os pagamentos

Depois dê noticias!
E já agora, o casalinho deveria estar separado para não estarem constantemente a fazer ninhadas

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>