Para esse concurso também temos de ser sócios?
Eu queria associar-me mas... 1º, o LOP da Maia ainda não chegou.
2º, não sei bem se posso registar a Inca, uma porquinha rafeira.
Quanto ao dia 14... lá estarei.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Para além de ter a mesma dúvida da Ninoquinha, queria também saber se, caso eu me inscreva, se os meus porquinhos podem ficar os dois juntos no mesmo compartimento?
É que aqueles dois não podem estar separados um segundo.
bom, aqui ficam algumas respostas a algumas dúvidas que espero que ajudem :
- Na exposição só podem participar os porquinhos dos sócios, o que acho natural dado que a organização é feita à custa do dinheiro dos associados, sem o qual não haveria evento.
- só pode haver um porquinho por gaiola, mas também é só por umas horas e nada impede que estejam em gaiolas contíguas tendo assim contacto visual.
- Nas classes de porquinhos de raça só são aceites porquinhos registados no clube. Aderindo ao clube tem se acesso à àrea de sócios onde existe o formulário para preencher o registo. Os dados pedidos aqui para o registo são os que constam do pedigree.
- No entanto os porquinhos comuns ou sem raça definida podem participar na Classe dos Domésticos e não precisam de estar registados, sendo feito um julgamento à parte só para eles.
- Para além disso e se houver porquinhos para adoptar haverá como nos outros anos uma àrea de adopções.
Bea, não precisas de ser sócia.
As adopções estão abertas para todos. Na "banca" das adopções costuma lá estar a Joana(Zohia) e acho que a martaldf também lá estava no ano passado(estou errada?).
fixe! finalmente vou ver foristas da arca ao vivo e a cores!!
a Ninoquinha tambem vai la estar... e a minha mae tambem quer ir comigo...
eu tentei ir a petfil da outra vez mas eram engarrafamentos atras de engarrafamentos e entao voltamos para casa
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, são um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong> )</strong> visitem!!!</p>
O julgamento de Domésticos é feito pelo standard do CAPI para porquinhos Domésticos ou sem Raça definida , que atribui pontos consoante a apresentação do animal, se está limpo, com unhas bem cortadas, se é amigável,etc.
Já para os Porquinhos de Raça o julgamento é feito pelo Standard de Raças.
Para mais informações sobre como participar na exposição sugiro que escrevam para o clube : [email protected]